Lifetime Movies apresenta Matei Minha Amiga

 

O longa é baseado em um crime real que comoveu os Estados Unidos nos anos 1990

 

 

 

 

 

 


Lifetime estreia no dia 7 de junho o longa Matei Minha Amiga (I Killed My BFF: The Babysitter), uma história real, que mostra como uma forte amizade entre duas mulheres pode terminar de forma abrupta e morte.

 

Shane Riley (Katrina Bowden) e Heather Thomas (Olivia Crocicchia) se tornaram amigas quando conviveram em um quarto de hospital depois de darem à luz. As duas jovens mães se tornam inseparáveis e, enquanto Shane se esforça para deixar sua pegada no mundo, Heather enfrenta um grave transtorno bipolar. Ainda que se apoiem mutuamente, a amizade se dirige para águas turbulentas.

 

Tudo começa quando Shane confronta Simon (Marco St. John), que oferece a ela uma parceria na música que está compondo. Shane decide assumir os negócios do seu jeito e tenta um empréstimo para financiar o seu sonho. Ela recebe uma negativa e, ao lado de seu noivo, Alex (Chris Zylka), assalta o bar no texto original dizia "na rua onde ele trabalha".

 

Enquanto isso, Heather, que enfrenta uma amarga batalha pela custódia de sua filha com seu ex, começa a suspeitar que Shane e Alex praticaram um roubo. Casualmente ela encontra o computador de segurança do bar, que a amiga tirou depois do crime.

 

Shane nota que Heather está agindo de forma estranha e decide esclarecer o assunto. Heather começa a desenvolver uma atração perigosa por Alex. Shane percebe a atração da amiga por seu noivo e o obriga a corresponder, com a intenção de atraí-la a um local remoto. Shane surpreende os amantes na cama já com uma arma na mão. Heather fica surpresa ao descobrir que tudo era parte de um plano, e revela que contou sobre sua suspeita do roubo à polícia. Alex se sente confuso e não tem coragem de matar Heather, mas Shane comete o crime. O corpo da mulher é encontrado em um lago e, na delegacia, Shane culpa Alex tanto pelo roubo quanto pelo assassinato.

 

A história é dirigida por Seth Jarret e se baseia no assassinato de Anna Marie Camp por Jamei Dennis e seu marido, Michael Gianakos, em Minnesota, no ano de 1997. O verdadeiro Alex foi condenado à prisão perpétua por sequestro e assassinato, sem direito a liberdade condicional; e Shane foi condenada a 25 anos de prisão por assassinato de segundo grau, se favorecendo de um acordo para delatar Alex.

 

As atrizes do filme declararam que esta história as fez reconsiderar a condição humana. "Esta foi uma história que comoveu os Estados Unidos nos anos 90 e nos fez pensar em quais são as fraquezas que uma pessoa pode enfrentar para conseguir seus ideais", disse Katrina Bowden.

 

Matei Minha Amiga (I Killed My BFF: The Babysitter, 2015, EUA)
Gênero: Crime
Direção: 
Seth Jarrett
Elenco: Katrina Bowden, Olivia Crocicchia, Chris Zylka, Blake Michael, Jessica Wilkinson

*Representação no sábado, dia 10/6, às 22h


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado