Maratona e final de temporada de The Big Bang Theory agitam o final de semana na Warner!



Destaques da programação de 22 a 28 de maio

Segunda, 22 de maio

Riverdale – Episódio Inédito "Anatomy of a Murder", 21h40*

Archie e Veronica precisam dizer a verdade aos seus pais sobre o que descobriram. Relutante, Jughead se une a eles numa missão em busca da verdade. Enquanto isso, Cheryl confronta sua mãe.

Terça-feira, 23 de maio

Blindspot – Episódio Inédito "We fight deaths's on the lone waters", 0h20*

Quando Jane e Weller desaparecem durante uma missão secreta, o resto da equipe deverá interrogar dois criminosos que sabem como encontrá-los. AUSA Weitz volta com um plano de vingança.

Quarta-feira, 24 de maio

Supergirl – Episódio Inédito "City of Lost Children", 22h30*

Quando um alienígena telecinético ataca National City, o Guardião encontra um garoto assustado chamado Marcus, que só confia em James. Enquanto isso, os planos de Rhea começam a crescer.

Quinta-feira, 25 de maio

Flash – Episódio inédito "Cause and Effect", 22h30*

Barry toma medidas drásticas para deter Savitar. Enquanto isso, H.R. continua a insistir para que Tracy Brand desenhe uma armadilha para Savitar. Killer Frost está de volta com uma proposta interessante.


Sexta-feira, 26 de maio

Especial Lanterna Verde

Às 21h40* – Lanterna Verde: Primeiro Voo

Há mais de três bilhões de anos, uma raça imortal conhecida como os Guardiões do Universo formou uma equipe de heróis radicada num planeta localizado no centro da criação e designado a defender a liberdade e a justiça em diversas galáxias. Cada herói possui um anel que lhe confere poderes incríveis, tendo sido cada um escolhido por possuir a força e a determinação de controlar o poder que lhe foi concedido. Juntos, eles formam a Tropa dos Lanternas Verdes. Quando o novo representante da Tropa na Terra, Hal Jordan, é recrutado e posto sob a supervisão do Lanterna sênior Sinestro, ele percebe que seu treinador e mentor está no centro de uma conspiração secreta que ameaça a filosofia, a tradição e a existência da Tropa - que, por sua vez, defende as leis universais desde muito antes de o planeta de Jordan existir. Agora, Jordan deverá dominar rapidamente seus poderes para combater os Lanternas traidores e manter a ordem do universo.

Às 23h* – Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda

Com histórias de roteiristas aclamados como Geoff Johns, Alan Burnett e Dave Gibbons, esta animação original do Universo DC explora a rica mitologia do universo do Lanterna Verde em seis capítulos interligados. Enquanto aguardam uma batalha contra seu inimigo ancestral Krona, os Guardiões do Universo - o Lanterna Verde da Terra, Hal Jordan| Kilowog| Sinestro e outros membros da Tropa dos Lanternas Verdes - relatam suas maiores aventuras à nova recruta Arisia - de histórias sobre o primeiro Lanterna aos terríveis acontecimentos que levaram à noite mais obscura da Tropa! O elenco poderoso inclui Nathan Fillion, Jason Isaacs, Elisabeth Moss, Henry Rollins e Arnold Vosloo.


Sábado, 27 de maio

Warner Hits Imbatível

O Homem de Aço - 22h30*

Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne como o editor Perry White| e Michael Shannon como o arqui-inimigo de Superman, General Zod.

Domingo, 28 de maio

The Big Bang Theory – Maratona + Final de Temporada

Durante o domingo divirta-se com uma maratona da 5ª temporada de The Big Bang Theory a partir das 12h* com todos os episódios em sequencia. E logo depois, o último episódio da 10ª temporada!

The Big Bang Theory – Season Finale – "The Long distance Dissonance", 22h05*

No último episódio da temporada o grupo fica preocupado quando Dra. Ramona Nowitzki retorna enquanto Amy está longe, em Princeton.


Não perca o final da 10ª temporada de The Big Bang Theory

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado