Marcada por muitas mudanças, 6ª temporada de Dance Moms estreia no Lifetime

 

A partir de 4 de junho, Abby Lee e suas bailarinas retornam ao canal com novas emoções e muitos desafios

 

 

 

 

 

 


Os episódios inéditos da sexta temporada de Dance Moms retornam ao Lifetime no dia 4 de junho. A série, que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby continua repleta de mudanças nesta sexta temporada: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie (que deixou a companhia de dança com sua irmã, Mackenzie, para investir na carreira solo que segue em plena ascensão) e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Especial – Papo das garotas, os fãs conhecerão as meninas, novas danças, a nova integrante das minis e as novidades de Abby. E os pais das garotas finalmente dão as caras. Tudo isso e muito mais neste especial que marca o início do sexto ano da série.

Em seguida, em O novo começo de Abby, não podendo contar mais com Maddie, a estrela da sua companhia, Abby quer que todas as suas garotas tenham as mesmas oportunidades. Mas quando alguém diz a Abby que Brynn é sua nova favorita… cuidado com a sua reação!

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado