Megapix: Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga



No sábado, dia 3, o Megapix exibe uma seleção de filmes que provam que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução, no "Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga". A partir das 18:05, vão ao ar em sequência: Rápida VingançaColombiana – Em Busca de VingançaA Última Casa e Doce Vingança.

Rápida Vingança é a produção que abre a sessão. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Logo depois, às 20:00, tem Colombiana – Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Às 22:00, vai ao ar A Última Casa. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam sem saber na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.

Para fechar, à 0:10, tem Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado