MTV | Programação semanal | 22 a 28 de maio

NOVOS EPISÓDIOS

Adotada – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 23 de maio, às 21h.

Adotada_S4x06_Mareu

Nesse episódio, a família Crummenauer vai mostrar que Curitiba pode ser tão bonita quanto radical. A história de superação de Telma, uma dona de casa e mãe de 3 filhos, emociona a todos e Mareu vai conhecer os diversos caminhos que podem ser seguidos em uma motocicleta.




Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 23 de maio, às 22h.
Os recém-casados Jess e Denny colocam o relacionamento à prova em Just Tattoo Of Us. E nesse mesmo episódio, as drags The Vivienne e Trashley aproveitam o programa para lavar a roupa suja dessa amizade através das tatuagens escolhidas entre elas.

Jovens e Mães UK
Exibição: quarta-feira, 24 de maio, às 20h20.
Nesta nova série, conheça as jovens inglesas que fazem malabarismos para administrar seus bebês, namorados, carreiras e corações partidos. É um passeio numa montanha-russa de emoções com altos, baixos, romances e decepções.
Catfish
Exibição: quarta-feira, 24 de maio, às 22h.

Apresentadores Catfish Br
No próximo episódio de Catfish, Nev e Max ajudam Kailani a descobrir os motivos para Sam fugir tanto de um encontro a dois.







Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 25 de maio, às 21h.
A chefe Anna envia toda a galera de Geordie Shore para os Alpes Franceses. Scotty T. está de volta e, sem perder tempo, une-se aos novatos da casa. E Marty fica frustrado com as decisões de Anna.

Are You The One?
Exibição: domingo, 28 de maio, às 19h30.
O desespero toma conta da casa quando os participantes percebem que não fizeram nenhum progresso com os fachos de luz. Mas o desafio está de pé e eles vão encarar as dificuldades.

Are You The One? Aftermatch
Exibição: domingo, 28 de maio, às 20h20.
O drama não termina depois que as luzes da cerimônia se apagam. Neste pós-show, Asaf, da quarta temporada de AYTO, e a brasileira Carolina, da temporada atual, são os convidados da vez para o Are You The One? Aftermatch.

Acapulco Shore: Nova Geração
Exibição: domingo, 28 de maio, às 20h45.

Os shores veteranos conhecem a nova geração e juntos embarcam nas férias das suas vidas. Mas o inicio não é igual para todos, principalmente para Mane e Jawy.





MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 27 de maio, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 28 de maio, às 09h30.
Confira 4 episódios do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado