MTV | Programação semanal | 29 de maio a 04 de junho

NOVOS EPISÓDIOS

Adotada – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 30 de maio, às 21h.

Dessa vez, Mareu vai viver com cinco amigas em São Paulo, na casa que elas reformaram com as próprias mãos. Entre quatro arquitetas e uma jogadora de Roller Derby, acompanhamos dias diferentes na vida da adotada que vai aprender a colocar a mão na massa, além de entender como um esporte com patins pode envolver muita ação e até porrada. Cinco amigas que moram juntas adotam Mareu e agora ela vai ter que colocar a mão na massa para acompanhar a rotina dessas mulheres cheias de atitude. 






Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 30 de maio, às 22h.
No episódio final da série, temos muitas emoções com os apresentadores Charlotte Crosby e Stephen Bear criando tatuagens um para o outro em uma final explosiva.

Jovens e Mães UK
Exibição: quarta-feira, 31 de maio, às 20h20.
Lágrimas, lencinhos e amor verdadeiro em Jovens e Mães – Reino Unido. Mia dá a luz a sua filha. Megan toma uma decisão e Amber planeja o batizado com Ste. Naomi tem uma acareação e Chloe se preocupa com seu peso.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 31 de maio, às 22h.

Apresentadores Catfish Br
Dylan conheceu a bela Ally durante um dos momentos mais difíceis da sua vida. Os dois se apaixonaram na mesma hora! Mas acontece que Dylan recebeu uma mensagem misteriosa dizendo que Ally não é realmente quem ela diz ser. E agora?






Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 01 de junho, às 21h.
O clima fica tenso entre as novatas. Scotty T e Abbie se aproximam e Sarah não gosta. Zahida fica furiosa com Marty, e Gaz se vinga de Sam. Marnie volta e fica bêbada com grandes consequências para Aaron.

Are You The One?
Exibição: domingo, 04 de junho, às 19h30.
Os participantes finalmente veem algum progresso na cerimônia dos pares, mas a situação ainda é preocupante e eles decidem jogar com a estratégia.

Are You The One? Aftermatch
Exibição: domingo, 04 de junho, às 20h20.
Os convidados desta vez são Derrick, da temporada atual, e a irreverente Ellie, da segunda temporada, que revela que fará parte do programa “Second Chances”, fala sobre sua relação com seus colegas de elenco e dá sua opinião sobre os acontecimentos recentes do programa.

Acapulco Shore: Nova Geração
Exibição: domingo, 04 de junho, às 20h45.
No meio do caos completo pela falta da Mane há faíscas entre Potro e Danik e entre Jawy e Gaby, os meninos recebem uma visita inesperada.






MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 03 de junho, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona Just Tattoo Of Us
Exibição: domingo, 04 de junho, às 9h30.
Confira 4 episódios do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado