Multishow estreia “Só Pra Parodiar”: primeiro programa 100% multiplataforma do canal

Reality game show criado em parceria entre Multishow, VIU e Winnin traz o youtuber Mr. Poladoful como apresentador

 

Mr. Poladoful estreia como apresentador – Créditos: Divulgação Multishow

 

O Multishow se prepara para estrear um programa inovador: "Só Pra Parodiar", um reality game show, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful. Com estreia marcada para o dia 08 de maio, o primeiro programa 100% multiplataforma do canal promete fazer barulho misturando artistas da música com os maiores youtubers de humor do Brasil.

Em cada episódio, o apresentador Polado também contará com convidados especiais, como Anitta e Ludmilla, que vão ajudá-lo a conduzir as batalhas. Os youtubers Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy são presenças confirmadas. São 14 episódios, com direção dePedro Secchin e Vlad Nascimento e exibição nas segundas às 21h30. 

Serão 32 youtubers criando paródias hilárias das músicas mais famosas do momento, numa disputa simultânea que vai envolver TV, Youtube (www.youtube.com/multishow) Facebook (www.facebook.com/multishow) e Instagram (@multishow), com intensa participação da audiência em votações no Winnin (www.winnin.com), plataforma de competições de vídeos. A estreia na TV acontece no dia 08, mas o programa já começa naWeb na semana anterior, através de uma votação no Winnin com as paródias dos 12 primeiros participantes.

"A inovação está no DNA do Multishow. A cada ano temos a missão de surpreender o nosso público. Em 2017 resolvemos apostar nesse formato inédito que mistura a música, o humor, artistas do meio musical, humoristas e celebridades", explica Guilherme Zattar, diretor do Multishow.

O formato de "Só Pra Parodiar" foi criado em uma parceria entre o Multishow, o Winnin e a VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat.

"O Só Pra Parodiar concretiza os propósitos da VIU ao potencializar os talentos da rede em um projeto que une todas as plataformas. Esse é um movimento importante e a parceria com o Multishow e o Winnin abre possibilidades de linguagens e conteúdos novos a serem explorados", afirma o diretor da unidade Paulo Daudt Marinho.

"O Só Pra Parodiar tem tudo para ser um marco na indústria do entretenimento brasileira. É genuinamente um formato multiplataforma e só foi possível porque encontramos no time do Multishow e da VIU um nível de ambição e inovação coerentes com o que estávamos buscando realizar no Winnin", explica Gian Martinez, fundador e CEO dastartup brasileira que desenvolve formatos de entretenimento a partir dos dados coletados em sua plataforma de competições de vídeos que, em dois anos de vida, já engajou mais de 20 milhões de usuários únicos ativos no Brasil.

O youtuber alagoano Gabriel Dantas, mais conhecido Mr. Poladoful (www.youtube.com/MrPoladoful), é especialista em games, humor e edições de vídeos. Desde 2012 ele é reconhecido pela produção desse tipo de conteúdo de uma forma diferenciada. Seus roteiros humorísticos para jogos eram sob a narração de um sintetizador de voz, sem mostrar o rosto. Anos depois decidiu revelar sua identidade, fazendo vídeos sobre o seu cotidiano e hoje é considerado um dos canais que mais cresce no segmento.

A cada episódio, os detalhes da competição serão atualizados no site do Multishow (www.multishow.com.br) e todas as paródias musicais estarão disponíveis no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow).

 

"Só Pra Parodiar"

Estreia: 08 de maio, segunda-feira, às 21h30

Exibição: segundas, às 21h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado