NFL e Twitter anunciam parceria de programação ao vivo

Colaboração também inclui melhores momentos de jogos da NFL e transmissões ao vivo antes do jogos no Periscope e no Twitter

@NFL (National Football League) e o Twitter anunciam hoje um novo acordo de longo prazo para levar vídeos e outros tipos de conteúdo da NFL para os fãs ao redor do mundo diariamente, durante todo o ano.

A NFL e o Twitter, que têm colaborado desde 2013 através do programa Amplify, vão oferecer às marcas a oportunidade de anunciar aproveitando o conteúdo oficial da NFL criado especificamente para a plataforma do Twitter. O acordo abre novos caminhos em programação ao vivo e conteúdo de vídeo sob demanda de maneira criativa.

Programa ao vivo

A NFL irá produzir um programa digital ao vivo de 30 minutos que será transmitido no Twitter cinco dias por semana durante a temporada. O programa será apresentado pelos melhores talentos do canal NFL e cobrirá notícias, destaques dos jogos, histórias importantes, projeções dofantasygame, scoutsdas equipes, atualizações pré-jogo, entre outros.

Cobertura pré-jogo ao vivo

A NFL utilizará o Periscope e o Twitter para oferecer aos fãs acesso exclusivo ao pré-jogo ao vivo a partir de cada uma das partidas no horário nobre, assim como outros jogos importantes durante a temporada. Do aquecimento dos jogadores às entrevistas direto do campo, as transmissões ao vivo da NFL darão aos fãs a experiência de estarem acompanhando os bastidores nos dias de jogo.

Videoclipes

A NFL continuará compartilhando a lista completa de melhores momentos, notícias e análises, como o "Throwback Thursday" (#TBT), para manter seus fãs informados sobre tudo de NFL. Do dia do jogo a conteúdos históricos, o Twitter é o lugar para fãs de NFL.

"O Twitter continua a ser um parceiro importante em possibilitar que milhões de fãs sejam altamente envolvidos em mídias digitais", disse Brian Rolapp, Diretor de Mídia e Negócios da NFL. "Temos boas expectativas de que o novo programa diário ao vivo, produzido pelo canal NFL com alguns de nossos principais analistas, rapidamente se tornará um dos programas mais populares no Twitter".

"Estamos muito animados para oferecer aos fãs de futebol americano em todo o mundo ainda mais conteúdo da NFL no Twitter", disse Anthony Noto, COO do Twitter. "Este novo acordo trará programas atrativos, feitos ao vivo em estúdio sobre o que está acontecendo na NFL, transmissões ao vivo dos bastidores antes dos jogos e os melhores destaques da NFL para o Twitter - tudo junto à conversa em tempo real sobre NFL".


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado