NICKELODEON APRESENTA CAMPANHA ‘FULL POWER NICK’




Promovendo concurso cultural, energia positiva invade aprogramação do canal

Gusta Stockler, João Guilherme, Pyong Lee, Rezende Evil e Thaynara OG estão engajados no movimento

Imagens: Divulgação

São Paulo, maio de 2017 – O canal Nickelodeon, uma das marcas mais importantes do universo infantil, acaba de anunciar sua mais nova campanha, 'Full Power Nick', protagonizada por todo ocasting do canal, desde as séries de animação até as de live action, e também engajando personalidades como os influenciadores Gusta Stockler, João Guilherme, Pyong Lee, Rezende Evil e Thaynara OG.

O objetivo é convidar a audiência a recarregar suas baterias, ao nível máximo. Isso tudo, claro, com a ajuda da Nick que, há mais de 20 anos, é comprometida em garantir conteúdos exclusivos, programação recheada de episódios inéditos, alguns dos personagens mais irreverentes da TV além do principal evento da Pay-TV infantil, 'Meus Prêmios Nick'. 'Full Power Nick' - A energia positiva que só a Nick pode te trazer!

A campanha acaba de estrear com diversas ações em todas as plataformas do canal: programaçãoon air, site, redes sociais e no app. Uma música (criada pela equipe da Nick) com ritmo forte e marcante tem destaque em todas as peças e é responsável por materializar o conceito da campanha. Ela começa desanimada e, a partir do grito 'Full Power Nick', tudo se transforma: as baterias são recarregadas e tudo fica muito maluco e divertido.

A audiência também poderá participar da campanha: a música estará disponível para donwload nosite da Nick e, com isso, se transforma em um convite para que as crianças integrem esse movimento e recarreguem sua energia com a Nick. Diretamente ligado a isso, há um concurso cultural, válido a partir de 24 de maio. Para participar, basta compartilhar um vídeo no Instagram com a #FULLPOWERNICK. O prêmio? Um super Kit Nick com brindes + quatro ingressos para assistir ao 'Meus Prêmios Nick 2017'!

"A infância talvez seja a fase em que temos mais energia. Essa nova campanha reconhece isso e ajuda a criançada a manter as baterias carregadas para que possam aproveitar, ao máximo, essa época tão importante, e que não volta mais", comenta Jimmy Leroy, VP Criativo da Nickelodeon na América Latina"Estamos onde nossa audiência está e com conteúdo que fala sua linguagem: personagens irreverentes, música, influencers e um evento que coroa todas essas ações, o Meus Prêmios Nick. A campanha 'Full Power Nick' reúne tudo que há de mais relevante do universo infantil", finaliza.

A Campanha 'Full Power Nick' foi idealizada e executada pela áreas de Criação, Digital eMarketing do canal Nickelodeon.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado