No dia das mães, TV Aparecida exibe filme com Renato Aragão inspirado em clássico de Charles Chaplin


"Bonga, o vagabundo" traz uma mistura de drama, comédia e romantismo. Um mendigo que aplica golpes ingênuos para ter o que comer, se mete numa encrenca daquelas para ajudar um amigo rico.
  
a12.com/tv

Neste domingo (14), Dia das Mães, às 12h30, o Festival Didiversão apresenta: Bonga, o vagabundo, quarto filme estrelado por Renato Aragão, antes da formação do quarteto "Os Trapalhões". O longa é considerado até hoje o filme mais querido e saudoso do comediante, expressado por ele em várias entrevistas ao longo de sua carreira.
 
Bonga é um vagabundo que vive pelas ruas, sozinho e livre, sem compromissos, a não ser aplicar golpes ingênuos para poder comer. Quando ele está em frente a uma boate, conhece um playboy e com ele constrói uma grande amizade. Insatisfeito com a pressão da família, o jovem foge e vai morar com o maltrapilho. O pai, um poderoso empresário, oferece uma grande recompensa para quem trouxer o filho de volta. Bandidos interessados no dinheiro fazem tudo para raptar o menino.
 
Mas, enquanto isso, Bonga e o amigo bolam um plano para apresentar uma noiva falsa à família. Porém, as coisas não correm como o esperado. Tudo se complica e, na hora, Bonga leva até a casa do amigo uma outra moça que conheceu nas ruas e pela qual é completamente apaixonado. 
A encrenca prometer ser daquelas bem grandes.
 
SERVIÇO: 
Filme: Bonga, o Vagabundo
Exibição: 14/05, às 12h30
Recursos: Audiodescrição e Closed Caption

Ficha técnica:
Ano de produção: 1971
Direção: Victor Lima
Duração: 103 minutos
Gênero: Comédia, Romance
Roteiro: Renato Aragão, Victor Lima
Produção: Herbert Richers
Elenco: Renato Aragão, Maria Cláudia, Neila Tavares, Jorge Dória, Ronaldo Canto e Melo, Ângelo Antônio, Leda Valle, Lúcia Pallermo, Orlando Drummond, Nilton Braga, Mônica Dias, Juju Batista, Monique Lafond

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado