NOVA CAMPANHA DE JOHNSON’S(R) VALORIZA A CONEXÃO ENTRE MÃE E FILHO E A DIVERSIDADE

Criado pela DM9 em homenagem ao Dia das Mães, filme reforça que todo bebê é um bebê JOHNSON'S®


Exiba imagens para confirmar leitura

Link da campanha: youtu.be/q977nSSYXMo

São Paulo, 10 de maio de 2017 – JOHNSON'S® lança campanha em homenagem às mães e que valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Em tom emocional e delicado, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Down.

A assinatura da campanha é: "Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON'S®". É uma celebração de JOHNSON'S® ao Dia das Mães, à diversidade com uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz.

"Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON'S®. A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos", afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Criado pela agência DM9, o filme entra no ar no dia 9 de maio, no intervalo da novela das 21h da TV Globo. Será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. Também entrará nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, entre outros programas globais.

"Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E JOHNSON'S® é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson", afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

A campanha também estará no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem: "Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON'S®. Feliz Dia das Mães".

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado