O Eurochannel apresenta com exclusividade diretamente da Dinamarca: O Peixe Lua.

Sunfish


O drama de um homem que vive o significado de
se sentir como um peixe fora d'água.

No meio de uma economia em mudança, os pescadores independentes lutam contra a natureza e as grandes empresas para pagar as despesas. Um pescador se compromete em fazer sua captura mais difícil, enquanto enfrenta uma batalha pessoal por seus valores e princípios. Diretamente da Dinamarca, o Eurochannel estreia o drama O Peixe LuaEstreia sábado, 17 de junho, às 21:00 Brasil.

Dirigido por Søren Balle, O Peixe Lua é um filme dramático que retrata a realidade de muitos pescadores na Dinamarca e no Norte da Europa. No filme, Kesse é herdeiro de um legado de três gerações de pescadores. Ele cresceu em torno de barcos, peixes e mar, mas agora tudo o que ele construiu está ameaçado por uma economia esmagadora. À medida que o enredo se desenvolve, Kesse enfrenta o dilema de permanecer fiel à sua fé no mar ou tomar o caminho perigoso do mercado negro para salvar sua casa.

Esta produção premiada leva-o a uma viagem existencial, mas libertadora, para cidades remotas da Dinamarca, longe da desenvolvida Copenhagen. Enquanto o protagonista pondera seu destino, ele finalmente perde o controle, o seu caminho e só então ele se liberta para ver o mundo além do que conhecia. O Peixe Lua conta com elementos de romance, política e uma agenda econômica em um filme encantador.

O Peixe Lua foi exibido em mais de 20 festivais em todo o mundo, como o Festival de Cinema de Goteborg, o Festival Internacional de Cinema de Seattle e o Festival Robert de 2015. Para os seus papéis, as estrelas do filme Henrik Birch e Susanne Storm ganhou os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator, respectivamente.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado