O Eurochannel apresenta com exclusividade diretamente da Dinamarca: O Peixe Lua.

Sunfish


O drama de um homem que vive o significado de
se sentir como um peixe fora d'água.

No meio de uma economia em mudança, os pescadores independentes lutam contra a natureza e as grandes empresas para pagar as despesas. Um pescador se compromete em fazer sua captura mais difícil, enquanto enfrenta uma batalha pessoal por seus valores e princípios. Diretamente da Dinamarca, o Eurochannel estreia o drama O Peixe LuaEstreia sábado, 17 de junho, às 21:00 Brasil.

Dirigido por Søren Balle, O Peixe Lua é um filme dramático que retrata a realidade de muitos pescadores na Dinamarca e no Norte da Europa. No filme, Kesse é herdeiro de um legado de três gerações de pescadores. Ele cresceu em torno de barcos, peixes e mar, mas agora tudo o que ele construiu está ameaçado por uma economia esmagadora. À medida que o enredo se desenvolve, Kesse enfrenta o dilema de permanecer fiel à sua fé no mar ou tomar o caminho perigoso do mercado negro para salvar sua casa.

Esta produção premiada leva-o a uma viagem existencial, mas libertadora, para cidades remotas da Dinamarca, longe da desenvolvida Copenhagen. Enquanto o protagonista pondera seu destino, ele finalmente perde o controle, o seu caminho e só então ele se liberta para ver o mundo além do que conhecia. O Peixe Lua conta com elementos de romance, política e uma agenda econômica em um filme encantador.

O Peixe Lua foi exibido em mais de 20 festivais em todo o mundo, como o Festival de Cinema de Goteborg, o Festival Internacional de Cinema de Seattle e o Festival Robert de 2015. Para os seus papéis, as estrelas do filme Henrik Birch e Susanne Storm ganhou os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator, respectivamente.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho