O jogo vai recomeçar: Canal Sony estreia 2ª temporada de “A Jogada”

 

 

Produzida por Shonda Rhimes, série retorna amanhã à programação do canal 

 

São Paulo, 2 de maio de 2017 –  Alice Vaughan está de volta e, mais do que nunca, em busca da vitória. Produzida por ninguém menos que Shonda Rhimes – também responsável por "Scandal", "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder" – A Jogada (The Catch) estreia sua segunda temporada amanhã, dia 3/5, às 21h, no Canal Sony. Repleta de suspense, sedução e muita inteligência, a série mostra o cotidiano de Alice, uma habilidosa investigadora de fraudes interpretada por Mireille Enos, e sua complicada relação com e o golpista Benjamin Jones, papel de Peter Krause.

 

No final da primeira temporada, Benjamin Jones fez um sacrifício e se entregou para impedir que Alice fosse presa por um crime que não cometeu. Nesta segunda temporada, Ben deve enfrentar seu passado de transgressões, enquanto a equipe da Anderson Vaughan Investigations precisará lidar com a possibilidade até mesmo de ir para a cama com criminosos para garantir a resolução de seus casos. Os novos episódios prometem também mostrar como Alice e Ben vão jogar não só com o sistema, mas também entre eles mesmos, para permanecerem juntos e superarem tantas ilegalidades cometidas no passado.

 

Além de Mireille e Peter, o elenco conta ainda com Rose Rollins como Valerie Anderson, Jay Hayden no papel de Danny Yoon, Jacky Ido na pele do agente Jules Dao, Sonya Walger interpretando Margot Bispo Bishop e Elvy Yost como Sophie Novak.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos