OLIVIER ANQUIER CONHECE O DIDGERIDOO, TRADICIONAL INSTRUMENTO ABORÍGENE



 

Na Receita da Bocaina, o chef faz um delicioso frango com shitake

 

Em parceria com o Tourism Australia, Olivier Anquier, personalidade, chef, empresário e apresentador franco-brasileiro, viajou para a Oceania para conhecer a cultura e segredos gastronômicos na nova temporada de seu programa no canal GNT. Olivier irá mostrar os diferentes contrastes do país, desde os aborígenes até a modernidade das grandes cidades de um dos lugares mais curiosos do mundo.

 

No episódio do dia 25/05, Olivier Anquier está no norte da Austrália, na cidade de Cairns, para conhecer o Didgeridoo, um instrumento típico dos aborígenes Australianos. Junto com David Hudson, um dos mais famosos músicos do gênero, o chef conhece tudo sobre este curioso estilo musical e participa de uma festa local com um estilo de cozinhar bem diferente. Na Receita da Bocaina, Olivier prepara um frango com shitake acompanhado de batatas gratinadas.

 

O programa Diário do Olivier vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h30, no canal GNT. A aventura gastronômica de Oliver foi fruto da parceria entre a Bossa Nova Films, Tourism Australia e GNT, canal com programação que oferece entretenimento e informação nos mais diversos temas, como comportamento, gastronomia, moda e sexo, em séries, documentários e filmes.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado