OLIVIER ANQUIER CONHECE O DIDGERIDOO, TRADICIONAL INSTRUMENTO ABORÍGENE



 

Na Receita da Bocaina, o chef faz um delicioso frango com shitake

 

Em parceria com o Tourism Australia, Olivier Anquier, personalidade, chef, empresário e apresentador franco-brasileiro, viajou para a Oceania para conhecer a cultura e segredos gastronômicos na nova temporada de seu programa no canal GNT. Olivier irá mostrar os diferentes contrastes do país, desde os aborígenes até a modernidade das grandes cidades de um dos lugares mais curiosos do mundo.

 

No episódio do dia 25/05, Olivier Anquier está no norte da Austrália, na cidade de Cairns, para conhecer o Didgeridoo, um instrumento típico dos aborígenes Australianos. Junto com David Hudson, um dos mais famosos músicos do gênero, o chef conhece tudo sobre este curioso estilo musical e participa de uma festa local com um estilo de cozinhar bem diferente. Na Receita da Bocaina, Olivier prepara um frango com shitake acompanhado de batatas gratinadas.

 

O programa Diário do Olivier vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h30, no canal GNT. A aventura gastronômica de Oliver foi fruto da parceria entre a Bossa Nova Films, Tourism Australia e GNT, canal com programação que oferece entretenimento e informação nos mais diversos temas, como comportamento, gastronomia, moda e sexo, em séries, documentários e filmes.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho