Paramount | Programação semanal | 08 a 14 de maio

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

                                                                    
HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 09 de maio, às 22h


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.


Orange is the New Black
Quarta-feira, 10 de maio, às 22h.


Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 12 de maio, às 22h30

Sabrina

Exibição: sexta-feira, 12 de maio, às 22h30.

Sabrina.
Diretor: Sydney Pollack.
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
EUA. 1995. 127min.
Comédia Dramática. Comédia Romântica.

A filha de um motorista de família é enviada para uma temporada em Paris pelo pai, para esquecer um amor não correspondido. Dois anos se passam e ela retorna surpreendendo a todos com sua beleza e elegância, adquiridos na viagem. O playboy, de quem a garota gostava, está prestes a se casar, mas apaixona-se pela filha do motorista. Na tentativa de impedir que o playboy não se case e de olho nos interesses da família, seu irmão mais velho aproxima-se da bela jovem a acaba se apaixonando por ela também.


PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 13 de maio, às 20h

O Planeta Vermelho
Exibição: sábado, 13 de maio, às 20h.
The Last Days on Mars
Diretor: Ruairí Robinson.
Elenco: Liev Schreiber, Elias Koteas, Romola Garai.
Reino Unido. Irlanda. 2014. 1h41.
Ficção Científica. Terror.

Durante a coleta de espécies em Marte, os astronautas de um grupo de exploradores são atacados por uma força mortal. Ficção científica dirigida por Ruairi Robinson.


ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insônia
Segunda-feira, 08 de maio, meia-noite

A Noite dos Demônios 2
Exibição: segunda-feira, 08 de maio, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).
Night of the Demons 2
Diretor: Brian Trenchard-Smith.
Elenco: Amelia Kinkade, Christine Taylor, Cristi Harris, Darin Heames, Jennifer Rhodes.
EUA. 1994. 1h35.
Terror. Suspense.

Na noite de Halloween, adolescentes invadem lúgubre mansão para uma festa que não demora a virar pesadelo, com esqueletos literalmente saindo dos armários.


Especial Espadas
Domingo, 14 de maio, às 15h.


O Homem da Máscara de Ferro
Exibição: domingo, 14 de maio, às 15h.
The Man in the Iron Mask.
Diretor: Randall Wallace.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jeremy Irons, John Malkovich.
EUA. Reino Unido. 1998. 2h12.
Aventura. Drama. Ação

No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

A Lenda do Zorro
Exibição: domingo, 14 de maio, às 17h40.
The Legend of Zorro
Diretor: Martin Campbell
Elenco: Gustavo Sanchez Parra, Tina French, Antonio Banderas
EUA. 2005. 2h10.
Aventura. Ação. Faroeste.

A população da Califórnia está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimidando os moradores da Califórnia, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heroicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).


Estreias da Semana


O Chamado 2
Exibição: quinta-feira, 11 de maio, às 22h30.

Za ringu 2.

Diretor: Hideo Nakata.
Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman mais
EUA. 2005. 2h08.
Terror. Fantasia.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Rebobine, Por Favor
Exibição: domingo, 14 de maio, às 20h.
Be Kind Rewind.
Diretor: Michel Gondry.
Elenco: Jack Black, Yasiin Bey, Danny Glover.
Reino Unido. EUA. 2008. 1h34.
Comédia.

Jerry Gerber (Jack Black) decide sabotar a usina elétrica de sua cidade, já que acredita que ela está derretendo seu cérebro. Para tanto ele conta com a ajuda de Mike (Mos Def), seu melhor amigo, que trabalha em uma antiga locadora que apenas aluga fitas VHS. A tentativa de invasão dá errado, o que faz com que Jerry leve um grande choque. A partir de então ele fica magnetizado, sem perceber. Ao entrar na locadora onde Mike trabalha ele, sem querer, desmagnetiza todos os filmes disponíveis. Com Elroy Fletcher (Danny Glover), o dono do local, viajando, cabia a Mike cuidar do local. Desesperado, ele decide rodar os filmes por conta própria, juntamente com Jerry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado