Paramount | Programação semanal | 29 de maio a 04 de junho

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 30 de maio, às 22h


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.


Orange is the New Black
Quarta-feira, 31 de maio, às 22h.


Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 02 de junho, às 22h30

O Operário

Exibição: sexta-feira, 02 de junho, às 22h30.

The Machinist
Diretor: Brad Anderson
Elenco principal: Christian Bale, Jennifer Jason Leigh, Aitana Sánchez-Gijón
Espanha. 2005. 1h42
Suspense

A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranoico. Ele precisará lutar não apenas para manter-se no cargo, mas também para manter a sua sanidade.

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 03 de junho, às 20h

Jogo de Poder

Exibição: sábado, 03 de junho, às 20h.

Fair Game
Diretor: Doug Liman
Elenco principal: Naomi Watts, Sean Penn, Bruce McGill
Emirados Árabes Unidos. EUA. 2011. 1h46.
Suspense. Drama.

O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação, Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos.


ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insônia
Segunda-feira, 29 de maio, meia-noite

Rio Sangrento
Exibição: segunda-feira, 29 de maio, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).
Red Water
Diretor: Charles Robert Carner.
Elenco principal: Lou Diamond Phillips, Kristy Swanson, Coolio
EUA. 2003. 1h32.
Terror. Suspense.

Nas águas calmas do Mississippi, partes de corpos andam sendo descobertos. Ninguém sabe quem está por trás disso, até um tubarão aparecer. Esse animal é diferente dos outros, pois ele consegue respirar em água doce, matando todos que passam a sua frente.


Especial Paixão pelos Esportes
Domingo, 04 de junho, às 18h

Penalidade Máxima
Exibição: domingo, 04 de junho, às 18h
Mean Machine.
Diretor: Barry Skolnick.
Elenco principal: Vinnie Jones, David Hemmings, Jason Statham.
EUA, Reino Unido. 2001. 1h39.
Ação.

Um ídolo do futebol inglês perde toda sua fama e prestígio quando é acusado de manipular o resultado de um jogo. Ele também é preso e condenado há três anos por agredir um policial quando estava bêbado. O governador intercede por ele e o convida para que treine o time dos guardas locais para que ganhem a liga nacional.

Golpe Baixo
Exibição: domingo, 04 de junho, às 20h
The longest yard
Diretor: Peter Segal
Elenco principal: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds.
EUA. 2005. 1h53.
Comédia.

Paul Crewe (Adam Sandler) é um antigo astro do futebol americano que, após ser pego dirigindo bêbado, vai para a penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar, o diretor do presídio, Warden Hazen (James Cromwell), pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que possa disputar uma partida de futebol americano com os guardas da prisão. Para atender ao pedido, Paul convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode conseguir para ele os prisioneiros que quiser. Juntos, eles montam o Mean Machine, como é chamada a equipe formada pelos prisioneiros.


Estreias da Semana


As Senhoras de Salem
Exibição: quinta-feira, 01 de junho, às 22h30.
The Lords os Salem
Diretor: Rob Zombie
Elenco: Sheri Moon Zombie, Bruce Davison, Jeffrey Daniel Phillips
EUA. Reino Unido. Canadá. 2012. 1h41.
Terror. Suspense.

Na cidade de Salem, Massachusetts, vive a DJ Heidi (Sheri Moon Zombie), que trabalha em uma estação de rádio. Um dia, ela recebe uma pequena caixa de madeira, contendo um disco, um "presente dos deuses". Enquanto ouve estes sons estranhos, Heidi começa a se lembrar do passado violento da cidade. Seria apenas um acesso de loucura ou as bruxas dos séculos passados estariam despertando e voltando aos tempos modernos?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos