Projota fala de sua atuação no cinema no Manos e Minas deste sábado (20/5)

O cantor comenta a participação que fez no novo filme da cineasta Tata Amaral, em que interpreta um homem casado com uma mulher transexual. A atração inédita vai ao ar às 19h, na TV Cultura

 

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Neste sábado (20/5), o Manos e Minas recebe o cantor Projota. No programa, além de comentar os prêmios musicais conquistados ao longo dos anos, ele fala sobre a identificação do público com suas composições e de sua participação no novo filme de Tata Amaral, Sequestro Relâmpago. A atração, apresentada por Roberta Estrela D'Alva, também conta com a interpretação de Mayara Vaz na poesia falada. Vai ao ar às 19h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

 

Conhecido por sucessos como Hoje Ela Só Quer PazElas Gostam Assim O Homem Que Não Tinha Nada, o rapper Projota vem desde 2009 conquistando o público, que se identifica com suas composições. No programa, ele relembra os discos e DVDs de ouro que recebeu ao longo de sua carreira, fala como é cantar para mais de cem mil pessoas e conta um pouco de sua participação no filme Sequestro Relâmpago, da cineasta Tata Amaral. No longa, ele interpreta o marido de uma mulher transexual, vivida pela MC Linn da Quebrada.

 

Além disso, a edição conta com uma matéria sobre a história da Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene, formada por capoeiristas, músicos e habitantes da comunidade da Vila Pirajuçara, em São Paulo. Completa o programa uma reportagem que aborda o reggae no estado do Maranhão por meio do perfil da cantora Nega Glicia.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho