Rede Aparecida celebra Dia do Sertanejo com programação especial


Dia do Sertanejo: saiba quais serão os artistas que estarão nessa festa

Nesta quarta-feira (03), é o Dia do Sertanejo, data que se tornou oficial a partir de 1964, graças a vários cantores que se dirigiam até a cidade de Aparecida-SP em caravana para pedir as bênçãos de Nossa Senhora e ao apoio da Rádio Aparecida que abraçou a causa, fornecendo todas as condições para que a comemoração se tornasse nacional e seguisse atraindo milhares de sertanejos de todo o país. A data realmente se popularizou e, desde então, existe uma programação especial no auditório da emissora para a celebração desta data. 

A TV Aparecida que tem apenas 11 anos, seguindo a tradição da Rádio, celebra também a data e, para este ano, o canal exibe às 21h30, o "Terra da Padroeira" especial Dia do Sertanejo.

O apresentador Kléber Oliveira com a participação de Tonho Prado, Menino da Porteira e do missionário redentorista, Pe. Lucas Emanuel, irão integrar a primeira Cavalgada da Fé, demostrando o percurso de um grupo de tropeiros do Vale do Paraíba e Sul de Minas Gerais que, todos os anos, saem em cavalgada rumo ao Santuário, levando seus pedidos, agradecimentos e promessas. 

Num ano muito especial para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, por ser o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem, o Terra da Padroeira Especial realça a fé das pessoas que moram no campo. 

Dia do Sertanejo na Rádio Aparecida: Comemorado todo dia 3 de maio, o Dia do Sertanejo tornou-se um evento tradicional na Rádio Aparecida. Faz mais de 50 anos que os cantores sertanejos se apresentam nos palcos da emissora em um dia especial de homenagens à cultura caipira, ao homem da roça, à moda de viola e a música sertaneja.

Nesta quarta-feira (03), não será diferente. Mais uma vez, as equipes de produção e programação da Rádio Aparecida, ao lado dos demais grupos de colaboradores dos setores técnico, de informática, marketing, cenografia, serviços gerais, unem-se para preparar uma grande festa para receber os artistas e também a plateia, das 15h às 19h.

Entre as atrações aguardadas estão As Galvão, Chico Amado e Xodó, Flávio di Paula e Isaías, Banda 8 segundos, João Carlos e Carlos Leite, Alladin Sollo, Mariano e Adriano, Roseane e Lucimar, Moacyr e Sandra. 

O locutor sertanejo da Rádio Aparecida, Praianinho, comandará o 53º Dia do Sertanejo e receberá as participações de Mariangela Zan, Kléber Oliveira e Tonho Prado, apresentadores da TV Aparecida. 

Para a entrada da plateia será necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar) na data do evento, a partir das 13h, na bilheteria do auditório. Posteriormente, as doações serão entregues a entidades beneficentes do Vale do Paraíba.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado