Regina Duarte e Moacyr Franco relembram TV Excelsior em programa inédito da TV Cultura

Além do documentário Minha Eterna TV Excelsior, um curta-metragem de alunos da Universidade Anhembi Morumbi também vai ao ar no Campus em Ação deste sábado (27/5), às 10h

 

São Paulo, 25 de maio de 2017 – O Campus em Ação exibe neste sábado (27/5) o documentário Minha Eterna TV Excelsior. Produzido pelos alunos de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi, o filme traz depoimentos de Regina Duarte, Moacyr Franco e Edgar Gianullo e aborda temas como a programação de vanguarda da emissora, a criação da telenovela diária e a influência da ditadura militar. Voltado ao público universitário, o programa vai ao ar às 10h, na TV Cultura.  

Ainda na mesma edição, o curta-metragem Animalesco, também feito por alunos da Anhembi, narra a trajetória de uma garota que busca quebrar os paradigmas de uma sociedade distante e individualista. No decorrer de seu dia, as repetidas frustrações a levam à beira da desistência, mas um encontro com um jovem que compartilha dos mesmos ideais reaviva seu espírito revolucionário.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado