Rigby e Mordecai jogam esconde-esconde com PAC e Mike, do TazerCraft, em Minecraft

O episódio inédito estreia neste sábado no canal do Youtube do Cartoon Network



São Paulo, maio de 2017 – A saga Minecraft continua no Toontubers, mas desta vez Rigby e Mordecai ganharão dois importantes reforços: PAC e Mike – astros do TazerCraft, canal do Youtube que é fenômeno na internet e que mobiliza milhões de jovens – para um jogo de esconde-esconde. No episódio, que vai ao ar no dia 27 de maio (sábado) no canal do Youtube do Cartoon Network, o cenário escolhido ganhará um tom sombrio de Five Nights at Freddy's.

Perdidos na selva de Minecraft, sem o kit de sobrevivência, com fome - muita fome - e frio, Rigby e Mordecai tentam a qualquer custo sobreviver. Dias se passam até que, finalmente, os dois conseguem construir um abrigo e recuperar as ferramentas. Estão até trabalhando mais agora que são gamers!

Depois de um surto de Rigby, Mordecai tenta tirar os dois da selva e consegue chegar a um portal que os leva para outra dimensão. Ali, encontram PAC e Mike, do Tazercraft, que convidam os dois gamers a jogar esconde-esconde – a melhor brincadeira do universo, na visão de PAC. TOCA AQUIII!

Ao todo são três partidas, com revezamento entre os jogadores. Na primeira, Mike é quem procura os demais. E o lugar preferido que eles resolveram se esconder foi o banheiro (eles são muito bons nisso!!!!), assim aproveitam para já fazer as necessidades. Na segunda partida, é a vez de Rigby vestir a camiseta vermelha, pegar o Stick da morte e pular na teia de aranha (sim, aquela que ele ficou preso no começo do jogo). Enquanto Mike e Mordecai se escondem num labirinto claustrofóbico, no gameplay do PAC, ele resolve até tomar um chá, mas acaba sendo pego e ajudando Rigby na busca dos demais.

Depois de muito tempo – muito tempo mesmo – tentando pular para subir na escada que leva ao terraço, Rigby finalmente consegue! Mas, para sua surpresa, toma uma paulada do Mike, que o leva de volta ao chão (tinha espaço para todo mundo aí em cima!). Enquanto isso, Mike e Mordecai se sentem uma dupla infalível! Na partida final, Rigby e Mordecai procuram PAC e Mike. E, novamente, PAC se esconde no melhor lugar do mundo: o banheiro! Mas, logo é pego pela dupla.

Além das partidas, o gameplay traz momentos inúteis com Rigby, Mordecai, PAC e Mike, com direito a BOLO DE GRAÇAAAA!!! OOOOOOOHHHHHHHH!

Toontubers – Episódio esconde-esconde com Tazercraft – estreia dia 27 de maio no Youtube do Cartoon Network.

Ficha Técnica

Criação: Vivian Arias / Camila Ferreira 
Roteiros: Vivian Arias / Camila Ferreira/ Ricardo Godoy 
Produtora Sênior: Stephanie Resende
Gerente Sênior de Áudio: Andrea Santana
Produtor de Áudio e Voz: Vlamir Abbud/ Mônica Cuevas
Voz Original: Charles Emmanuel/ Sergio Stern/ Octavio Neto
Técnica e Operadores de Áudio: Carlão Rocha/ Fillipi Amorim/ Pedro Facchinetti/ Flavia PereiraCoordenação de Gravação: Helena de Oliveira
Estúdio de Dublagem: Wanmacher
Sound Design: Kristy Craft/ Clint Hawkins
Diretora Sênior de Conteúdo: Daniela Vieira
Vice-presidente de Conteúdo: Pablo Zuccarino 
Gerente Geral: Barry Koch
Diretor Sênior de Produção: Hernan La Greca
Gerente de Produção: Marcio Sguilaro
Gerente Assistente de Programação: Patrícia Camargos
Assistente de Operações: Martín Candiz
Gerente Sênior de Mídias Sociais: Artur Tilieri

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado