SBT RIO lança reality show Cozinheiro vs Chefs

 

Reality show estreia dia 20 de maio, às 12h30, sob o comando de Isabele Benito e Rubens Zerbinato

 

 

 

 

Sábado, dia 20 de maio, às 12h30, sob o comando de Isabele Benito, o SBT RIO vai lançar o primeiro programa de linha de show em sua programação local, com produção e exibição direto da cidade maravilhosa, em parceria com a 5e60 conteúdo. O programa terá a participação docozinheiro Rubens Zerbinato desafiando 13 chefs renomados do RJ.

 

 

Sobre o programa:

 

Cozinheiro vs Chefs terá 13 episódios, onde o cozinheiro Rubens Zerbinato desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas e embaraços que vão muito além das receitas. Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele vai ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

 

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição. Muitas surpresas, troca de cozinhas e grandes desafios. Como será que o cozinheiro e os chefs vão enfrentar os obstáculos, as dificuldades e conseguir superá-las? Acompanhe!

 

Sobre a apresentadora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabele Benito

 

Formada em jornalismo pela Universidade Oeste Paulista, Isabele entrou no SBT RIO no final de 2008, participou principalmente de grandes coberturas dos acontecimentos do Estado do Rio de Janeiro e hoje comanda o jornalístico vice-líder de audiência no horário do almoço desde 2013. Isabele assume agora um novo desafio à frente do Cozinheiro vs Chefs.

 

 

 

Cozinheiro Rubens Zerbinato

 

Nascido e criado no morro da Babilônia, Copacabana, zona sul do Rio. Atualmente com 35 anos e cheio de marra, acha que pode fazer tudo que um chef faz.

 

Especialidade: comida caseira.

 

"Comecei a cozinhar aos 14 anos, por necessidade. Hoje, sei que minha comida é tão boa ou melhor que a de muitoschefs. A diferença é que eu não tenho um diploma nem viajei para o exterior. Esse é meu sonho."

 

 

Confira o resumo do 1º episódio:

 

No primeiro episódio do reality "Cozinheiro vs Chefs", Rubens Zerbinato desafia Ricardo Lapeyre, um chef rigoroso com quem teve um relacionamento conturbado no passado. O cozinheiro nascido e criado no morro da Babilônia, no Leme, vai ter que preparar um prato de frutos do mar no refinado restaurante francês Bistrô Lapeyre. Já o chef Ricardo vai subir a favela para fazer um angu à baiana numa birosca da comunidade. Quem vai levar a melhor?

 

 

 

Chef Ricardo Lapeyre

 

Ricardo Lapeyre, um dos mais promissores chefs cariocas, se uniu ao pai, o chef Claude Lapeyre, para comandar oBistrot Lapeyre. O restaurante é no Vogue Gourmet, espaço dedicado à gastronomia, dentro do Vogue Square, na Barra. Como na antiga Brasserie Lapeyre (restaurante que Ricardo comandou de 2015 a maio de 2016, no Centro), o cardápio apresenta clássicos da cozinha francesa, mas ganhou maior refinamento na apresentação, e, portanto, toque autoral.

 

 

 

 

Não perca: Esporte Mágico vai ao ar todo sábado, às 13hrs, logo após Cozinheiro vs Chefs, no SBT RIO.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos