Série inspirada em Ta Chovendo Hamburguer estreia essa semana, só no Cartoon Network!


Segunda, 08/05

Urso sem Curso, às 20h

Estejam eles procurando comida, tentando fazer amigos humanos ou bolando esquemas para ficar famosos na internet, as tentativas destes ursos de se encaixar na sociedade humana não são nada menos do que hilárias! Acompanhe Pardo, Panda e Polar em novos episódios, só no Cartoon Network!

Outra Semana Cartoon, às 20h15

Não perca mais um episódio de Outra Semana no Cartoon e desvende os mistérios por trás de seus desenhos favoritos! Os momentos mais extravagantes e hilários do dia a dia dos personagens mais adorados!

Terça, 9/05 e quarta, 10/05, às 12h30

Episódios Inéditos: Meninas Super Poderosas

Florzinha, Docinho e Lindinha, embarcam em aventuras inéditas para salvar o mundo antes da hora de dormir neste mês. As meninas fazem novas amizades com garotas não tão legais da escola e acabam embarcando em diversos crimes. Não da pra perder nenhuma aventura!

Quinta, 11/05

Tá chovendo hambúrguer: a série, 19h45

A série vai se passar antes de uma chuva de comida gigante cair sobre a ilha de Boca Grande, onde as sardinhas ainda representam o poder por trás da economia próspera do local. Flint Lockwood é um adolescente que luta para ser um inventor reconhecido num universo onde não haja sardinhas e talvez um dia ver suas invenções mudarem o mundo em vez de explodirem na sua cara.

Sexta, 12/05

Cine Cartoon, 20h

As atrações especiais do Cine Cartoon serão Gru, Edith, Margo Agnès e os amados Minions! Em "Meu Malvado Favorito", Gru quer roubar a lua com a ajuda do seu exército de Minions, mas acaba conhecento as adoráveis e bagunceiras irmãs órfãs Edith, Margo e Agnès. Não perca as aventuras dessa turma!

Sábado, 13/05

Ben 10, às 10h

Em dois episódios seguidos Ben é enganado pelos desprezíveis Fly Guys, que roubam o Lata Velha, e sem querer troca de corpo com Gwen e é obrigado a viver a vida dela! É muita confusão e aventura!

Domingo, 14/05

Cine Cartoon, às 12h

Sessão dupla de Cine Cartoon neste Domingo! Primeiro, o Cartoon te leva para acompanhar de perto as aventuras de Zoe, Gwizdo e Lian-Chu em "Os Caçadores de Dragões". Quando Zoe se perde na floresta e encontra a dupla de caçadores amadores, o trio acaba enfrentando um enorme desafio: caçar o dragão mais poderoso de todos os tempos e impedir que a Terra seja destruida!

Na sequência, embarque na história de "Babe, o porquinho atrapalhado". O leitãozinho pensa que é um cachorro e consegue convencer seu dono disso. Sr. Hoggett, então, inscreve o porquinho para participar do Campeonato Nacional de Cães Pastores e os resultados disso são hilários!

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado