SNATCH: SÉRIE ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO CRACKLE COM EPISÓDIOS DUPLOS


 

Inspirada no longa de Guy Ritchie (2000), série protagonizada por Rupert Grint traz releitura cômica da vida do crime organizado de Londres

 

São Paulo, 30 de maio de 2017 – A partir do dia 02 de junho a nova produçãoSnatch: A Série passa a integrar, com episódios duplos lançados semanalmente, a lista de títulos originais do Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks. A trama do seriado é inspirada no filme homônimo de Guy Richie – lançado no ano 2000 com atuação de Brad Pitt, Jason Statham e Benicio Del Toro – com histórias inéditas, acompanhando um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado que precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos.  Com 10 episódios na 1ª temporada, a série traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).

 

"A estreia é parte dos esforços da empresa em aumentar o portfólio global de produções originais de qualidade do Crackle", afirma Alberto Niccoli, SVP e GM da Sony Pictures Television no Brasil. "Acreditamos no potencial da série que traz atores renomados, além da produção do showrunner Alex De Rakoff".

 

O Crackle possibilita o acesso livre de comerciais a conteúdos exclusivos e grandes produções originais. Além de Snatch: A Série, a plataforma passa a disponibilizar em junho os filmes Monstros S.A.; Enrolados; Carnage; O Resgate de um Campeão e O Julgamento de Paris. Com um catálogo completo, séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel's Agent Carter, Criminal Minds, American Crime e Hannibal; e filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Piratas do Caribe e Os Vingadores – The Avengers também estrelam o portfólio da plataforma.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado