“Sound” traz mensalmente especiais musicais temáticos


Os amantes da boa música têm motivos de sobra para comemorar. O Sound, canal de áudio das TVs por assinatura, apresenta mensalmente especiais temáticos e rádios exclusivas. A programação fixa conta com 32 canais de diversos gêneros, passando por rock clássico, MPB, até trilhas sonoras e músicas latinas. As rádios exclusivas tocam direto, por um tempo pré-determinado, oshits dos artistas ou bandas homenageados. Já os especiais, acontecem em horário específico dentro de um dos 32 canais do Sound. Para acompanhar, é só sintonizar na NET (300), SKY (474), Claro (348) e OI (926).

 

Confira abaixo os principais destaques da programação de maio e junho:

 

Ivete Sangalo

O especial em homenagem ao aniversário de 45 anos da cantora acontece até o fim deste mês. Para assistir, basta sintonizar no Canal 'Anos 2000', nos seguintes horários: 10h, 15h e 21h. O repertório musical é composto pelos principais sucessos da cantora. Desde ''Alô Paixão'', da época em que esteve no comando da Banda Eva, até hits mais recentes como ''O Doce''.

 

Ed Sheeran

O artista volta a se apresentar no Brasil neste mês e o Canal 'Pop Hits' traz os sucessos do cantor e compositor britânico, sempre às 10h, 15h e 21h.

 

Padre Marcelo Rossi

No mês de seu aniversário de 50 anos, Padre Marcello Rossi ganha uma Rádio inteiramente dedicada a ele. Até o dia 31 de maio, é possível ouvir os sucessos musicais do aniversariante e de seus convidados.

 

Gilberto Gil

Gilberto Gil chega aos 75 anos no dia 26 de junho. Para comemorar a data, entra no ar 'Rádio Gilberto Gil'. São 24 horas de sucessos, como 'Deixar você' e 'Andar com fé', a raridades, como as carnavalescas 'Vamos passear no astral' e 'Satisfação', além dos encontros históricos com Chico Buarque, Jorge Ben Jor e os Doces Bárbaros. O conteúdo fica no ar durante todo o mês de junho.

 

Festa Junina

Junho é um mês para festejar três dos mais populares santos católicos. Santo Antônio, no dia 13, São João, no dia 24, e São Pedro, no dia 29. Para embalar os tradicionais festejos entra no ar a 'Rádio Festa Junina'. Os clássicos do gênero nas vozes de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Fagner, Dominguinhos, entre outros. De 01 a 30 de junho.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado