TELECINE ESCALA BLOCKBUSTERS PARA ESTRELAR NOVA CAMPANHA



Uma das ações incluirá uma pista de patinação inspirada no filme Era do Gelo: O Big Bang

O Telecine aposta em suas três maiores estreias do primeiro semestre de 2017 para mostrar que seu assinante pode ter o melhor do cinema quando e onde quiser. A partir do conceito "Escolha Telecine!", a campanha nacional, que acaba de chegar às ruas, é baseada nos blockbusters Era do Gelo: O Big Bang, Capitão América - Guerra Civil e Como Eu Era Antes de Você. 

Além de ilustrar peças publicitárias com o mote "Escolha seu Espaço", a animação Era do Gelo: O Big Bang é tema de uma ação no Shopping São Bernardo Plaza Shopping, que abrigará uma pista de patinação no

gelo, aberta ao público entre 5 de junho e 31 de julho. No local, também haverá distribuição de tatuagens dos personagens do filme.

O embate dos maiores super-heróis da Marvel em Capitão América - Guerra Civil, que só no Brasil atraiu mais de 9,5 milhões de pessoas aos cinemas, estampa as peças com a mensagem "Escolha seu Lado". Assim como o romance Como eu Era Antes de Você, adaptação cinematográfica do livro mais vendido no Brasil em 2016, ilustra os anúncios acompanhado do texto "Escolha seu Amor". Já a chamada de TV com a mensagem "Escolha sua Tela' será veiculada nos canais Globosat e destaca que é possível assistir aos filmes do Telecine nos mais diversos dispositivos.

As mídias também serão veiculadas nas praças Guarulhos, São Paulo, ABC Paulista, Sorocaba, São José dos Campos na TV, internet, busdoors, outdoors, painéis, relógios, mobiliário urbano, caixas de pizza, ação em restaurantes, mídias eletrônicas em metrô, shoppings e aeroportos.




Enviado com Mailtrack
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos