TELECINE HOMENAGEIA ROGER MOORE

O Telecine montou o "Especial Moore, Meu Nome É Roger Moore" dedicado ao astro britânico que viveu James Bond sete vezes no cinema. O ator morreu nesta terça-feira na Suíça, aos 89 anos. No Telecine Play, todos os sete filmes da franquia 007 eternizados por ele podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer device. No Telecine Cult, a homenagem acontecerá em dois dias. No sábado, 27 de maio, a partir das 12h30, vão ar em sequência 007 - Na Mira dos Assassinos, 007 Contra Octopussy e 007 Contra o Foguete da Morte. No domingo, 28, a partir das 12h30, serão exibidos 007 Viva e Deixe Morrer, 007 - Somente Para Seus Olhos, 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro e 007 - O Espião Que Me Amava. 


#riprogermoore
#007

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

007 Viva e Deixe Morrer - James Bond (Roger Moore) precisa prender um traficante de heroína nos EUA. Para prender o criminoso Kananga (Yaphet Kotto), ele ainda contará com a parceria de uma linda taróloga. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Música Original (Live and Let Die, de Paul McCartney).

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro - O MI6 acredita que Bond (Roger Moore) está ameaçado após receber uma bala de ouro em sua sede. O agente decide ir atrás de seu perseguidor, o cruel Scaramanga (Christopher Lee). Na busca, descobre que o verdadeiro alvo de seu inimigo é um cientista com a solução energética para o planeta.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

007 - O Espião Que Me Amava - James Bond (Roger Moore) se despenca até o Egito para desvendar o sumiço de dois submarinos. Com o auxílio de uma agente soviética, ele descobre que o desaparecimento foi planejado pelo vilão Stromberg, que almeja lançar ogivas nucleares para causar uma guerra mundial. O longa foi indicado ao Oscar em três categorias: Direção de Arte, Trilha Sonora e Canção Original ('Nobody Does It Better', de Marvin Hamlisch e Carole Bayer Sager).

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

007 Contra o Foguete da Morte - A produção, que foi indicada ao Oscar de Efeitos Especiais, traz novamente Roger Moore no papel principal e atuando no Rio de Janeiro e nas Cataratas do Iguaçu, no Paraná. James Bond vem ao Brasil apurar a queda de um foguete transportado por uma nave. Na Cidade Maravilhosa, encontra Jaws, o inimigo com dentes de aço, e com quem trava uma briga em pleno Bondinho do Pão de Açúcar. A missão ainda leva 007 para uma estação espacial, onde ele deve deter um milionário que planeja destruir a raça humana.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

007 - Somente Para Seus Olhos - Desta vez, Bond (Roger Moore) ganha a ajuda da bela Melina (Carole Bouquet) para recuperar um grandioso sistema de controle nuclear. Os dois precisam ser ágeis para evitar que outras potências mundiais se apropriem dele.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

007 Contra Octopussy - Um agente "00" é encontrado morto segurando um ovo de Fabergé falso, uma joia valiosa. James Bond (Roger Moore), então, é mandado para investigar o crime e descobre uma relação entre a joia e uma possível catástrofe nuclear.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

007 - Na Mira dos Assassinos - Na última aparição de Roger Moore como 007, o agente precisa derrotar o magnata Max Zorin (Christopher Walken), dono de uma grande empresa de tecnologia e autor de um louco plano que pode causar a morte de milhares de pessoas. Porém, antes de prender Zorin, Bond terá que passar pela violenta aliada dele, May Day (Grace Jones).


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado