TELECINE ON TRAZ PARA ALUGUEL EU FICO LOKO, COM O YOUTUBER CHRISTIAN FIGUEIREDO



Eu Fico Loko, protagonizado pelo youtuber Christian Figueiredo, já está disponível para aluguel nos principais serviços de Video On Demand. A produção conta a trajetória do jovem, que se tornou um fenômeno, seguido por mais de 8,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ao gravar as suas confissões em vídeo. Os atores Cauã Gonçalves Pereira e Filipe Bragança interpretam o protagonista em duas fases diferentes, aos 10 e 15 anos, respectivamente. E o próprio Christian entra em cena para narrar parte da história.


O filme aborda a vida de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele quebra a cara, sem perceber que está acumulando experiências que um dia vão formar o repertório do seu canal do YouTube, que finalmente o levará ao sucesso.

Direção: Bruno Garotti.
Elenco: Filipe Bragança, Christian Figueiredo e Giovanna Grigio.
BRA, 2017. Comédia. 92 min. 12 anos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo, SKY e Oi e Portais digitais: Looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.




Enviado com Mailtrack
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado