Tiê fala sobre a estreia de seu novo álbum no Metrópolis


A recém-lançada canção Mexeu Comigo é uma das faixas do quarto álbum da cantora. A atração inédita vai ao ar neste domingo (28/5), às 19h30, na TV Cultura

 

São Paulo, 26 de maio de 2017 – Após o sucesso de A NoiteTiê aposta em uma nova sonoridade. Neste domingo (28/5), a cantora e compositora paulistana fala em primeira mão sobre a estreia de seu quarto álbum, que conta com o recém-lançado single Mexeu Comigo. O programa inédito, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

 

Depois de impulsionar os álbuns Sweet Jardim, A Coruja e o Coração e, sobretudo, Esmeraldas, com o qual conquistou sucesso nacional, Tiê fala no Metrópolis sobre os futuros planos para um novo disco em produção. Com um mix de cordas e sons eletrônicos, Mexeu Comigo, a primeira canção do quarto álbum, apresenta o tom mais sintético do viés feminino que pauta o projeto. Inspirada no luto pela morte recente da avó, a atriz Vida Alves, a cantora pretende estrear a novidade ainda no primeiro semestre de 2017.

 

Acompanhada da banda formada por Naná Rizinni, Giovanni Dias, André Whoong e André Henrique, Tiê interpreta no programa algumas de suas principais canções.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado