Times brigam por vagas nas quartas de final da Copa do Brasil



Nesta quarta-feira, dia 31, Sport e Botafogo voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Alvinegro joga por um empate na Ilha do Retiro, no Recife, para chegar às quartas de final da competição. Uma vitória por 1 a 0 classifica os pernambucanos. O placar de 2 a 1 para os donos da casa leva a decisão para os pênaltis. Luis Roberto narra a partida para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Os repórteres Carlos Gil e Roger Casé conferem de perto os detalhes da partida.

No mesmo horário, São Paulo assiste Internacional x Palmeiras. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, um empate garante ao Verdão a classificação para a próxima fase. O Colorado precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença para avançar; ou por 1 a 0 para definir a vaga nos pênaltis. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. O repórter Andrei Kampf estará no Beira-Rio.

Em Minas Gerais e no Paraná, o público confere a partida entre Atlético-MG e Paraná, que será em Belo Horizonte. Jaime Junior narra, com comentários de Bob Faria, Marcio Rezende de Freitas e Cristian Toledo e reportagem de Guto Rabelo.

A Globo exibe os jogos da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, dia 31, depois da novela 'A Força do Querer'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado