TV Cultura comemora 23 anos do Castelo Rá-Tim-Bum com transmissão no Facebook

O primeiro episódio da série vai ao ar nesta terça-feira (9/5), às 19h, na página oficial da emissora

 

São Paulo, 9 de maio de 2017 – Klift, Kloft, Still, a porta se abriu! Foi assim que, há exatos 23 anos, o Porteiro abriu as portas do Castelo Rá-Tim-Bum pela primeira vez. Para comemorar a data, a página oficial da TV Cultura no Facebook embarca nas aventuras de Nino, Dr. Victor, Morgana e seus amigos transmitindo, ao vivo, o primeiro episódio da série. Vai ao ar nesta terça-feira (9/5)às 19h. Confira a transmissão aqui.

 

Inovadora tanto para o ano de seu lançamento, em 1994, como para os dias de hoje, a série, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, conquistou uma geração de fãs imersos em um universo que alia formação, fantasia e comédia. Com uma proposta pedagógica diferente, ela preenche as lacunas do que é ensinado nas escolas e, de modo simples, enfoca a complexidade do que é viver. A atração conta com noventa episódios disponíveis no canaldo programa no YouTube.

 

O primeiro capítulo conta a história do protagonista Nino, um menino de 300 anos que está chateado por nenhuma escola da região aceitar uma criança com essa idade. Enquanto isso, os amigos Biba, Pedro e Zequinha conversam sobre um sonho estranho quando são surpreendidos por uma bola que sai voando e rolando pelas ruas da cidade até chegar ao castelo encantado. É a partir de então que a magia acontece, dando início a uma grande amizade.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado