VIACOM BRASIL ANUNCIA AUMENTO NA DISTRIBUIÇÃO DE SEUS CANAIS NAS PRINCIPAIS OPERADORAS DO PAÍS


 

Movimentação inclui a chegada do Comedy Central no pacote básico da América Móvil e o lançamento dos canais Nick Jr. HD e MTV HD na SKY

 

São Paulo, maio de 2017 – A Viacom Brasil, proprietária de diversas marcas globais de entretenimento e seus respectivos canais de TV por assinatura, anuncia mudanças e conquistas importantes na distribuição de seus canais nas principais operadoras do país.

 

Comedy Central – única marca global multiplataforma 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia – passou a fazer parte do pacote básico para os assinantes da NET e Claro HDTV (canal 137), desde a última sexta-feira, 5 de maio.

 

Para a Nickelodeon, uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo, a novidade está no lançamento do canal Nick Jr. na SKY (canal 287), em HD, no ar desde o dia 28 de abril. O canal reúne atrações voltadas às crianças em idade pré-escolar.

 

MTV também ganhou a versão HD na SKY, disponível no canal 285.

 

Já na Oi TV, a MTV – canal 134 (HD) – passa a integrar o pacote 'mini-básico' a partir desta quinta-feira, 4 de maio. Com a mudança, os assinantes passam a ter acesso à programação variada e multiconectada do canal, que é top of mind dos jovens brasileiros.

 

Rogério FrancisDiretor Sênior de Distribuição de Conteúdo da Viacom Brasil, avalia o momento da empresa como "muito positivo" e afirma que a estratégia é seguir ampliando a penetração das marcas nos domicílios brasileiros: "Além de oferecer mais qualidade aos conteúdos de canais consolidados e amplamente distribuídos como MTV e Nickelodeon, com o lançamento de canais HD nas principais operadoras do país, nosso objetivo para um futuro próximo é seguir ampliando o alcance de Comedy Central e Paramount Channel, que hoje já possuem uma base de assinantes bastante expressiva", explica o executivo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado