Zero1 entrevista Faker, um dos melhores jogadores de LoL do mundo

 

O retorno de um bichinho virtual que marcou época, um repórter especial e uma entrevista com um dos melhores jogadores de League of Legends (LoL) do mundo. Assim será o 'Zero1' deste sábado, 27. No segundo programa da temporada, Tiago Leifert continua a mergulhar no universo geek, gamer e no mundo dos e-sports, com direito a unboxing e gameplays.

 

A história do segundo episódio gira em torno dos mistérios do novo Xbox One Slim, o console apresentado ano passado e recém-lançado no mercado brasileiro.  Além do unboxing, Tiago testará o novo videogame com o gameplay de The Escapits, simulação onde os jogadores devem criar suas próprias estratégias para conseguir fugir.

 

Para os nerds mais nostálgicos, o apresentador vai comentar o relançamento do famoso Tamagotchi, o bichinho virtual que era febre entre as crianças no final da década de 90. O programa terá ainda dois convidados especiais: o ex-BBB Pedro Falcão, convidado pela atração para cobrir o MSI 2017 (Mid-Season Invitational), o segundo maior campeonato de LoL, que foi realizado pela primeira vez em São Paulo e no Rio. Lá, além de mostrar o evento, ele fez uma entrevista com o sul coreano Lee "Faker" Sang-hyeok, de 20 anos, considerado por especialistas o melhor jogador de League of Legends de todos os tempos.

 

Em seu quarto nerd Tiago entrevistará Arnaldo DK, o primeiro gamer brasileiro a ultrapassar a marca de um milhão de pontos de gamerscore jogando Xbox, e que tem a façanha de ter jogado mais de 1.600 jogos, contabilizando mais de 38 mil conquistas. E depois de ser desafiado por FerxXxis no FIFA17, dessa vez terá que enfrentar o próprio Arnaldo DK no jogo automobilístico Forza Horizon 3.

 

A segunda temporada de 'Zero1' tem direção de Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o 'Alta Horas'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado