A espetacular competição Desafio Sob Fogo está de volta ao HISTORY em sua terceira temporada

 

Novos participantes colocarão à prova suas habilidades para forjar as melhores e mais afiadas criações

 

 

Estreia da nova temporada:

30/6, sexta-feira, 21h45

 

 

 

HISTORY estreia a terceira temporada de Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), a série original de competição que põe à prova talentosos ferreiros de armas dos Estados Unidos para mostrar quem pode produzir a arma mais letal de todas.

 

Com espadas e ferramentas mortais cada vez mais afiadas, os participantes competirão a cada semana, palmo a palmo, para mostrar que suas criações impressionantes são as melhores e mais eficientes. E esta temporada de Desafio Sob Fogo começará com uma edição especial em que quatro dos ganhadores de edições anteriores regressarão para uma última batalha. Matthew Parkinson (temporada um), Burt Foster (temporada dois), Ben Abbott (temporada dois) e Salem Straub (temporada dois) terão de fabricar a arma mais difícil da competição: a espada escocesa Claymore.

 

Conduzida pelo especialista em armas e veterano do Exército e Forças Aéreas dos EUA, Wil Willis, a nova temporada continuará mostrando verdadeiras aulas dos ferreiros fabricando as armas mais icônicas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores colocarão suas habilidades e reputação à prova para ganhar o prêmio de 10 mil dólares, enquanto são avaliados por um grupo de juízes formado pelos experts e já conhecidos J. Nilson, Doug Marcaida e David Baker, além de Jason Knight, que integra esta terceira temporada com sua ampla experiência como forjador.

 

No episódio de estreia, Edição de campeões, os vencedores de edições anteriores de Desafio Sob Fogo voltam para uma última batalha. Mas apenas dois terão a oportunidade de avançar para a grande final, em que eles irão criar a arma mais difícil da competição: a espada escocesa Claymore.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado