A&E estreia terceira temporada de NCIS: New Orleans

 

Equipe do agente Dwayne Pride (Scott Bakula) retorna em episódios inéditos, para combater o crime na cidade turística de New Orleans, 
desta vez sob a mira de uma investigação do FBI

 


Estreia: 1/7, sábado, 21h35

 

 

NCIS: New Orleans retorna à tela do A&E a partir do dia 1º de julho. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, sempre repleta de muita ação.

 

A equipe de investigadores é liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, Meredith 'Merry' Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço, e Sonja Percy (Shalita Grant). Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

 

Nesta terceira temporada, a agente especial do FBI Tammy Gregorio, interpretada pela atriz Vanessa Ferlito (Homem Aranha 2Família Soprano), passa a fazer parte do elenco fixo da série. Tammy está de volta a New Orleans após dez anos, para investigar a equipe de Dwayne Pride. Uma agente burocrata, que segue as regras, porém é sexy, valente, sarcástica e tem um jeito próprio de fazer as coisas.

 

No episódio de estreia, Tremores secundários, a equipe de NCIS New Orleans se associa a diferentes agências federais para capturar a um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade. Além disso, a agente especial do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Verlito), chega à cidade para investigar Pride e sua equipe.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho