A&E exibe o último episódio de NCIS: Los Angeles com a participação de Miguel Ferrer


 

Ator que deu vida ao personagem Owen Granger, diretor assistente da equipe, faleceu em janeiro deste ano

 


Estreia: 24/6, sábado, 22h25

 

 

No dia 24 de junho, o A&E apresenta o 16º episódio da oitava temporada de NCIS: Los AngelesVelhos truques. A edição inédita é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, morto em janeiro deste ano. O ator deu vida a Owen Granger, diretor assistente da equipe, personagem estoico e às vezes irritante, com um passado misterioso.

 

Miguel nasceu em Santa Mônica, Califórnia, em 1955, filho do também ator José Ferrer (vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1950 por seu trabalho em Cyrano de Bergerac) e da cantora Rosemary Clooney. Em quase 40 anos de carreira como ator, contabiliza mais de 100 trabalhos no cinema (Robocop – O Policial do FuturoHomem de Ferro 3Traffic: Ninguém Sai LimpoSob o Domínio do Mal) e na TV (Twin PeaksCrossing JordanDesperate HousewivesContos da Cripta). Emprestou sua voz para filmes como MulanRio 2, e Perdido pra Cachorro. Baterista, tinha a sua própria banda, a The Jenerators, cuja versão de Knockin on Heaven's Door, de Bob Dylan, com o próprio Ferrer no vocal, foi usada no último episódio de NCIS: Los Angeles em sua homenagem.

 

Em sua oitava temporada, NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

No episódio inédito Velhos truques, o último com a participação de Miguel Ferrer, a equipe da NCIS deve capturar um casal de golpistas que ganha a vida enganando idosos em casas de repouso. Enquanto isso, Callen deve lidar com as atividades ilegais de seu pai, que estão colocando em perigo toda a sua família.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado