A FOX Networks Group Latin America inicia as gravações da nova produção original Premium “Aqui na Terra” com Gael García Bernal


 

§ O vencedor do Prêmio Golden Globe®, Gael García Bernal, retorna à Cidade do México para dirigir e participar de um palpitantethriller político que revela os segredos e o lado mais obscuro da política latino-americana.

 

§ Um elenco de peso que conta com talentos como os mexicanos Alfonso Dosal, Tenoch Huerta e Daniel Giménez Cacho; a colombiana Paulina Dávila; a espanhola Ariadna Gil; o chileno Luis Gnecco, entre outros, e que dão vida a personagens descaradamente humanos, cheios de contradições e cobiça.  

 

§ "Aqui na Terra" chegará na américa latina no primeiro trimestre de 2018 no FOX Premium.

 

 

 

 

São Paulo, 13 de junho de 2017. A FOX Networks Group (FNG) Latin America anuncia o início das gravações na Cidade do México de "Aqui na Terra", a nova produção original Premium do grupo criada por Gael García BernalKyzza Terrazas e Jorge Dorantes, cuja estreia na América Latina está prevista para o primeiro trimestre de 2018.

 

O primeiro episódio da nova ficção, que gira ao redor dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México, será dirigido por García Bernal, que além disso, terá participação especial como ator. Uma pungente história que reflete a singularidade da política latino-americana e das relações humanas através de personagens complexos e contraditórios que devem lutar para encontrar seu lugar no mundo em meio a assassinatos, luxúria e corrupção. 

 

"Aqui na Terra" é uma das grandes propostas do grupo em matéria de produção original. Contar com a participação de Gael nos papéis de ator e diretor, junto ao grande elenco convocado, é um privilégio. Depois de vários anos de trabalho no desenvolvimento deste grande seriado, temos certeza que a história causará um forte impacto na América Latina", expressou Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.

 

Composta por oito episódios de uma hora de duração, "Aqui na Terra" relata a história de dois jovens que são das antípodas da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles é de origem humilde e o outro nasceu no leito de uma família poderosa, porém, ambos vivem em um reino de excessos e impunidade, que vai mergulhá-los no lado mais obscuro da política e nas lutas pelo poder.  

 

A gravação deste novo thriller político se estenderá pelo prazo de doze semanas e ocorrerá na Cidade do México e em Montreal, no Canadá. A direção é dos mexicanos Everardo Gout ("Mars")Mariana Chenillo ("Soy tu Fan") e Alonso Ruiz Palacios ("Güeros"). Produzida por Leandro Halperin e Stacy Perskie, "Aqui na Terra" é uma produção original da FOX Networks Group Latin America junto a La Corriente del Golfo.

 

Protagonizada pelos mexicanos Gael García Bernal ("Mozart in the Jungle")Alfonso Dosal ("Tercera Llamada")Tenoch Huerta ("Mozart in the Jungle")Daniel Giménez Cacho ("La Mala Educación")Yoshira Escárrega ("De Miguel a Cervantes"), e Sofia Sisniega ("Que Culpa Tiene el Niño"), pela colombiana Paulina Dávila ("3 Idiotas"), pela espanhola Ariadna Gil ("Solo Quiero Caminar") e com a participação especial do chileno Luis Gnecco ("Neruda"),"Aqui na Terra" virá ao FOX Premium na América Latina no primeiro trimestre de 2018.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado