AÇÃO E AVENTURA EMBALAM “ZAK STORM”, NOVA ANIMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS

 
 

Adolescente surfista vai parar em dimensão paralela onde descobre ser o guardião de amuleto que confere superpoderes

 
 

Zak é um adolescente surfista que estava à procura da onda perfeita quando foi sugado para uma realidade paralela dentro do temido Triângulo das Bermudas – assim começa a aventura de ZAK STORM, nova série de animação que o Discovery Kids exibe a partir desegunda-feira, 3 de julho, às 12h50, com reprise às 21h50.

Intrépido e apaixonado por pranchas e gadgets, ele mora com o pai em uma praia preservada. Certo dia, o menino pegou o colar preferido do pai, com um pingente da sorte, e foi fazer mais um de seus vídeos de surf, transmitidos on-line e ao vivo para seus seguidores. De repente, uma tempestade tenebrosa se formou e Zak descobriu que o colar começou a emitir um brilho diferente, que ele nunca havia visto.

O menino ainda não sabia, mas esteva prestes a passar pela mais radical das aventuras. Um portal mágico se abriu em meio às ondas e ele foi transportado para uma dimensão paralela, habitada por monstros, dragões, esqueletos falantes e Clovis, um menino que se parece com uma projeção holográfica ou, mais precisamente, um "espectro de ectoplasma" – como o próprio se define.

Assim que chega a este universo totalmente estranho, Zak acredita estar em um sonho, mas logo percebe que precisa cuidar de sua proteção e fazer as amizades certas para conseguir aliados que o ajudem a encontrar o caminho de volta para casa. Eis que o colar com brilho misterioso pode guardar  a solução para o mistério e passa a ser um objeto de disputa entre os piratas esqueléticos e a turma de novos amigos de Zak.

Zak agora é o guardião de um amuleto mágico, que logo se revela  a chave para acionar uma espada falante, a Calabrass – ela pode transformar seu mestre em herói com poderes especiais, dando-lhe uma armadura e fazendo a lâmina ficar flamejante. Zak e Calabrass têm sob sua reponsabilidade o equilíbrio entre os mundos e navegarão os mares do universo paralelo a bordo de Chaos, uma embarcação que tem vida, personalidade (um tanto temperamental) e é o meio de transporte e de combate contra os vilões.

Cece é a primeira almirante da Chaos e será a companhia imbatível de Zak durante as aventuras – ela é corajosa e hábil, uma verdadeira heroína.  Ao lado deles está Caramba, um alienígena fofinho que se locomove protegido por uma roupa robótica, e o "fantasma" Clovis.

No primeiro episódio, tudo é novidade para Zak. Ele está à deriva em sua prancha quando conhece Clovis e, antes mesmo que possa perceber, está a bordo da Chaos lutando contra os esqueletos piratas para proteger o amuleto. Quando Calabrass e o pingente do colar se encontram, Zak descobre por que estão todos atrás dele e se familiariza rapidamente com seus novos poderes mágicos.

ZAK STORM
 
Estreia: segunda-feira, 3 de julho, às 12h50 – reprise às 21h50
Classificação indicativa: livre
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado