Ações da RBS SC (NSC) movimentaram a Festa do Pinhão 2017

Lounge exclusivo no evento reuniu convidados da empresa, que levou atrações ainda para o Recanto do Pinhão

A Festa do Pinhão de Lages já se consolidou como uma das principais datas no calendário turístico de Santa Catarina. Em sua 29ª edição, realizada entre 9 e 18 de junho, a RBS SC mais uma vez marcou presença no evento com uma série de ações exclusivas. A empresa de comunicação ainda movimentou o Recanto do Pinhão, que ofereceu diversas atrações gratuitas à população.

Na tradicional Festa do Pinhão, a participação da RBS SC se deu por meio de um lounge exclusivo onde foram realizadas ações de relacionamento com clientes. Os convidados foram recepcionados com pratos típicos e alguns dos melhores vinhos produzidos no Estado, trazidos da Serra Catarinense. No espaço, era possível acompanhar com uma vista privilegiada todas as atrações musicais que passavam pela festa, incluindo grandes nomes nacionais e regionais.

O tradicionalismo também é um traço marcante do Recanto do Pinhão, evento conhecido como o "esquenta" da Festa do Pinhão. Ao longo de 17 dias, a praça João Costa reuniu diversas apresentações artísticas, além de variadas opções gastronômicas. A RBS SC atuou na promoção do evento e, como presente para os lageanos e turistas, levou os Fagundes ao palco no dia 15 de junho. Mais de 12 mil pessoas prestigiaram o show, que contou com a apresentação do comunicador Mário Motta.

Os espaços da RBS SC na Festa do Pinhão e no Recanto do Pinhão contaram com ativação das marcas de jornalismo e entretenimento da empresa em Santa Catarina, atuantes em todas as mídias. A cobertura dos eventos ganhou destaque em veículos como a RBS TV e o Diário Catarinense.

Foto: Profissionais da RBS SC e Os Fagundes. Divulgação | RBS SC.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado