AQUARISMO RADICAL EMBALA “ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO”

 
 
 Atrações apresentadas por Wayde King e Raymer Brett ganham faixa às 23h10 durante quatro domingos consecutivos, a partir do dia 18
 
 

Raymer Brett (esq.) e Wayde King

No dia 18 de junho, o Animal Planet mergulha a tela TV no universo do aquarismo radical com o ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO. Durante quatro domingos consecutivos, sempre às 23h10, o canal estreia especiais inéditos protagonizados por Wayde King e Raymer Brett.

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: SUPERPROJETOS (Tanked: Thanks For The Help) inicia a programação especial no dia 18, seguida das primeira e segunda partes de COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: RESGATANDO AQUÁRIOS(Tanked: My Tank From Hell  - Part 1), no ar nos dias 25 de junho e 2 de julho, respectivamente.  COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: OS MELHORES AQUÁRIOS DO MUNDO (Tanked: Fish Out of Water) finaliza o especial de estreias no dia 9.

Para entender o trabalho de Wayde e Brett, é preciso esquecer os aquários entediantes, barulhentos e sem grandes atrativos. A dupla  ganhou notoriedade ao construir e mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.  Eles fundaram a ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade milionárias –  as câmeras do canal acompanham todas as etapas dos diferentes projetos.

Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".

Iniciando a programação especial em COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: SUPERPROJETOS, Wayde e Brett conhecem Greg Lund, dono da Bottled Ocean. Greg trabalha com uma equipe de especialistas que o ajuda a recriar verdadeiros biomas gigantescos, que dependem de equipes multidisciplinares para acomodar diferentes espécies e monitoramento constante para manutenção de ambiente sadio para os animais. O foco do episódio é o trabalho desenvolvido pela Bottled Ocean no Gaylord Palms, um hotel construído em torno de um lago de proporções colossais: mais de 16 mil metros quadrados de área e 13 milhões de litros de água, povoados por peixes ornamentais, tartarugas e jacarés. Ainda na estreia, a Bottled Ocean e a ATM trabalham juntas em um projeto de aquário que servirá como o balcão de um bar.

Wayde e Brett estão acostumados com aquários de tirar o fôlego – enormes, iluminados e limpíssimos –, mas  também se deparam com o que há de pior: tanques abandonados que precisam de uma reforma urgentemente. Dividido em duas partes, exibidas nos domingos 25 de junho e 2 de julhoCOM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: RESGATANDO AQUÁRIOS leva Wayde e Brett à casa de famílias para transformar tanques tristes e sujos em uma legítima obra da ATM.  A primeira visita da dupla é ao aquário de Laura e Tom Mason, um tanque que virou motivo de briga conjugal: mofo na bomba barulhenta e peixes mal acomodados faz dele um pesadelo. Depois, Kim e Austin Moody tinham um hobbie compartilhado que também se transformou em razão de desentendimentos: o aquário deles tem 360 litros de água doce, não funciona e está em estado deplorável.

No domingo seguinte, mais duas famílias recebem os aprimoramentos de Wayde e Brett em seus aquários capengas, tomados por algas e mau cheiro. Primeiro, pai e filho, Craig  e Shane são donos de um estabelecimento de jogos eletrônicos onde fica o aquário que Shane ganhou de aniversário há dez anos – o tanque tem problemas com filtro e vazamentos; em seguida, Misty Hoover tem um aquário coberto por algas, tão sujo que já não se vê mais os peixes.

Finalizando o ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO, Wayde e Brett estão em busca dos maiores aquários do mundo. Dubai é a parada, onde o resort Atlantis, The Palm tem um tanque de 11 milhões de litros, povoado por mais de 200 espécies. Wayde e Brett conhecem a fofura das focas e visitam o hospital dos peixes, onde os novatos se aclimatam e os adoentados se recuperam . Ainda em Dubai, a dupla conhece o maior shopping do mundo e o aquário que fica no centro de compras, com direito passagem construída através do tanque. Lá, Wayde e Brett mergulharão com tubarões, participarão da limpeza e conhecerão um crocodilo com 80 anos de idade.

SERVIÇO – ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO

 

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: SUPERPROJETOS

(Tanked: Thanks For The Help)

Estreia: domingo, 18 de junho, às 23h10

 

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: RESGATANDO AQUÁRIOS

(Tanked: My Tank From Hell  - Part 1)

Estreia: domingos, 25 de junho e 2 de julho, 23h10. 

 

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: OS MELHORES AQUÁRIOS DO MUNDO(Tanked: Fish Out of Water)

Estreia: domingo, 9 de julho, às 23h10

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado