Astro do Mês do Megapix: Mark Wahlberg

Em junho, quando completa 46 anos, Mark Wahlberg será homenageado no Megapix com o título de "Astro do Mês". Para celebrá-lo, o canal exibe, ao longo do mês, três produções estreladas por ele: ContrabandoLinha de Ação e Dose Dupla.

No dia 2, Contrabando estreia na Sessão Megapix. Ao se casar com Kate (Kate Beckinsale), Chris Farraday (Mark Wahlberg) deixou para trás seus dias de contrabandista.Mas quando o cunhado (Caleb Jones) perde a mercadoria e estraga uma grande venda de drogas, Chris precisa voltar à ativa para proteger a família.

No dia de seu aniversário, 5 de junho, Wahlberg aparece em Linha de Ação. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e candidato à reeleição. Ele contrata o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) para investigar quem é o amante de sua mulher (Catherine Zeta-Jones). Mas ele logo descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Dose Dupla encerra a homenagem, no dia 26. Dois agentes à paisana, "Bobby" (Denzel Washington) e "Stig" (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, eles não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado