BBC anuncia a volta da premiada série Luther

O ator Idris Elba está de volta ao personagem
que o consagrou para quinta temporada inédita


A série dramática, criminal e  multipremiada  Luther retornará à BBC. A nova temporada com quatro episódios, escrita por Neil Cross e estrelada por Idris Elba, - que recebeu o Globo de Ouro e o Sag Award por sua atuação no papel de John Luther- , começará a ser  filmada no começo do ano que vem.

O escritor Neil Cross afirma: "Agora, o quê? - É uma pergunta que Idris e eu nos perguntamos muito. O que aconteceu com John Luther depois da última vez que o viram avançando pelas ruas de sua cidade, Londres? Não pode acabar, pode? Há tanto que não sabemos. Tanto inacabado".

"A questão é que nos perguntamos o mesmo. Porque amamos o John e nos perguntamos o que ele está fazendo. E quanto a mim, tenho medo dos monstros. O rosto na janela. A mão debaixo da cama. A sombra no final da rua. Quem vai detê-los, senão John Luther?"

"Ao final, ligamos para alguns velhos amigos e perguntamos se eles gostariam de descobrir o que acontece depois. Sim, eles gostariam. Então, é isso que vamos fazer. Vamos descobrir o que acontece a seguir".

Então? Luther está voltando. É isso.

Idris Elba, diz: "Neil, a BBC e eu conversamos sobre uma nova temporada e estou emocionado de termos conseguido realizá-la. Estou ansioso para vestir o casaco novamente".

Piers Wenger, Controller da divisão de séries dramáticas da BBC, diz: "Luther é um dos dramas mais emblemáticos da BBC e estamos felizes que Idris Elba esteja retomando ao papel de John Luther. Os planos de Neil Cross para a volta dele prometem grandes surpresas, o que resultará em uma emocionante quinta temporada".

Hilary Salmon, Produtor Executivo da BBC Studios, completa: "Estamos tremendamente orgulhosos de trazer o marcante show de Neil Cross Luther de volta à BBC. O retorno de John Luther é sempre como um evento, mas, desta vez, estaremos trabalhando para fazer o show maior, mais ousado e, claro, mais assustador que nunca".

Luther (4x60 ') é uma produção licenciada por Piers Wenger e Charlotte Moore,  produzida pela BBC Studios, o braço de produção comercial da BBC e coproduzida com a BBC America. Os Produtores Executivos são Idris Elba e Neil Cross, Marcus Wilson e Hilary Salmon para BBC Studios e Elizabeth Kilgarriff para a BBC.
 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado