Canal Curta!Instituto Elos na série Quem Se Importa, da GRIFA FILMES

Instituto Elos, na cidade de Santos, é o projeto social enfocado na série
Quem Se Importa, da GRIFA FILMES e MAMO FILMES, que vai ao ar no próximo
dia 9 de junho, sexta-feira, às 20 horas, pelo Canal Curta!

Propor soluções inovadoras para construir um mundo melhor de maneira
coletiva e prazerosa é a missão do Instituto Elos, com sede em Santos-SP

 

O Instituto Elos nasceu de um encontro de 5 jovens arquitetos e se tornou uma comunidade multidisciplinar focada em desenhar estratégias, como ensinar jovens a tomar decisões coletivas, para construir um mundo muito melhor começando agora. Esta crença reflete-se em uma equipe diversa, uma composição de experiências e um mosaico de saberes que vem sendo montado ao longo de uma história que começou no ano 2000. Agora, essa história será exibida no próximo episódio inédito da série Quem Se Importa, produzida pela GRIFA FILMES e MAMO FILMES, que vai ao ar na sexta-feira, 9 de junho, às 20 horas, pelo Canal Curta!

No programa, Rodrigo Rubido AlonsoMariana Gauche Motta e Natasha Mendes Gabriel contam como surgiu a ideia de se criar uma organização governamental. O objetivo do Elos é empoderar pessoas para a construção de espaços comunitários com mais qualidade de vida e com o propósito de impulsionar o movimento de fazer acontecer já o mundo que todos sonhamos.

Para que esse sonho aconteça, o Instituto Elos conta com uma equipe de colaboradores, apoiadores e parceiros, que atuam na realização de iniciativas comunitárias e desenvolvimento de novos produtos. Um exemplo destes produtos é uma a Escola de Comunicação Comunitária no Campo Limpo, bairro de São Paulo conhecido pelos altos índices de violência. No local, mais de 100 alunos já aprendem a usar recursos audiovisuais. Eles contam com uma a produtora cultural, que gera emprego e renda para jovens da região, além de ter outras ações como um jornal local.

O principal programa do Elos é o Guerreiros Sem Armas, iniciativa que reúne jovens de todo o mundo, dos mais diversos perfis, tendo como essência o foco e a urgência de realizar o que acreditam e desenvolver suas próprias habilidades empreendedoras. Faz parte da estratégia do grupo, o desenvolvimento de lideranças por meio de formação vivencial em aulas que podem ser realizadas ao ar livre e de forma inusitada, utilizando metodologia própria. 

Sobre a Série

Quem Se Importa tem direção e roteiro assinados pela cineasta Mara Mourão (Doutores da Alegria – O Filme), narração de Wellington Nogueira (ator e palhaço, fundador do projeto Doutores da Alegria), produção executiva de Fernando Dias e Mauricio Dias e produção de Tatiana Battaglia Dias. O patrocínio é da thyssenkrupp e do BEXS BANCO DE CAMBIO S.A..

Participam da série: André Cervi, Alice Freitas,  Auro Danny Lescher, Bruno Tataren, Claudio Miranda, Claudio Sassaki, Daniel Morais Assunção, Eduardo Bontempo, Eduardo Lyra, Graziela Bedoian, Karen Worcman, Lilian do Prado Silva, Luciana Chinaglia Quintão, Mariana Gauche, Mundano, Natasha Mendes,Pedro Paulo Diniz, Rachel Schettino, Roberto Kikawa, Rodrigo Alonso e Rosane Rosa.

 

Reapresentações:

Sexta-feira, 9 de junho, à meia-noite

Sábado, 10 de junho, às 15 horas

Segunda-feira, 12 de junho, às 14 horas.

 

Confira os próximos episódios da série:

 

Episódio 13 - 16 de junho -Claudio Miranda- Favela da Paz - São Paulo (SP)

 

Ficha técnica

Quem Se Importa - a Série

www.quemseimporta.com.br

2017, HD, 13 x 30 min

Produção: GRIFA FILMES e MAMO FILMES

Direção e Roteiro: Mara Mourão

Produção Executiva: Fernando Dias e Mauricio Dias

Produção: Tatiana Battaglia

Narração: Wellington Nogueira

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado