Canal OFF homenageia Taylor Steele com programação especial

 


Imagem do filme Momentum 1
(Crédito/Divulgação Canal OFF)

Para comemorar o aniversário do videomaker mais influente do surfe moderno, Taylor Steele, no dia 07 de junhoa partir das 15h, o Canal OFFexibe uma programação especial com quatro das suas melhores produções.

A homenagem começa com "Momentum 1", filmado em 1992 e que representa um de seus primeiros trabalhos. Em seguida, "The Show" traz, além de belas paisagens e manobras de surfe, a melhor trilha sonora que um filme de surfe já teve. A produção "Campaign 2" apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons, além de Shane Dorian, Kelly Slater e o brasileiro Marcos Sifú em performances que marcaram o esporte. E fechando a programação, "Innersection Black" reúne alguns dos melhores surfistas e cinegrafistas de surfe em lugares remotos com belas paisagens.

*Confira abaixo a programação completa.

 

Momentum 1

Quarta, dia 07, às 15h

Em 1992, Taylor Steele começou sua carreira e reuniu alguns dos melhores surfistas do mundo com menos de 23 anos. Mal sabia ele que o filme se tornaria uma verdadeira revolução, uma referência. Um registro vital do surfe contemporâneo!

 

The Show

Quarta, dia 07, às 15h40

Além das belas imagens, paisagens e manobras de surfe usuais em qualquer filme dirigido por Taylor Steele, o diretor reúne o que chama de "a melhor soundtrack" que um filme de surfe já teve, neste documentário que parodia clássicos do cinema.

 

Campaign 2

Quarta, dia 07, às 16h40

A esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, "Campaign 2" apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons destruindo as ondas de Bali, Shane Dorian explorando o Marrocos e Kelly Slater no melhor dia da história do Caribe. Com destaque para o atleta brasileiro Marcos Sifú, que executa o Kerrupt flip, uma manobra que nunca tinha sido registrada anteriormente.

 

Innersection Black

Quarta, dia 07, às 17h30

Alguns dos melhores surfistas e dos principais cinegrafistas de surfe viajam para lugares remotos para colher as melhores imagens. O resultado está em "Innersection Black".

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado