Canal Sony reformula sua grade de programação

 

As mudanças buscam oferecer mais flexibilidade aos telespectadores 

 

São Paulo, 29 de junho de 2017 – A partir dessa semana, o Canal Sony passa a ter um novo formato de exibição da sua programação. Com o intuito de oferecer mais comodidade aos assinantes, a grade está mais simples, intuitiva e pensada especialmente para os fãs de séries, realities e filmes.

 

Agora, de segunda a sexta, o Canal Sony transmite os famosos strips a partir do meio-dia. Dessa forma, ficará mais fácil para o fã criar o hábito de acompanhar a sua série favorita todos os dias da semana, sempre no mesmo horário e em sequência de exibição. Após osstrips, a faixa das 18h às 19h é dedicada aos conteúdos nacionais, especialmente os de gastronomia.

 

No novo prime time, cada dia da semana será dedicado a um programa diferente. Com um novo formato de catch up, os fãs que perderam o último episódio de suas séries favoritas (ou querem ver novamente) poderão assistir aos replays às 19h, antes dos episódios inéditos, que vão ao ar sempre às 20h. Logo depois, o episódio anterior e o inédito são reprisados, respectivamente (21h e 22h), facilitando a escolha de como e quando ver.

 

Na nova grade, as segundas são de Code Black, terças de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, quartas de The Catch, quintas de Shark Tank Brasil e as sextas de comédia com quatro episódios seguidos, das 19h às 21h, de How I Met Your Mother e, na sequência, Seinfeld (das 21h às 23h). Esse formato terá uma pequena variação de conteúdo de acordo com o mês, conforme as séries forem terminando e estreando – porém mantendo a mesma estrutura diária.

 

Os sábados agora são todos de Cine Sony, ou seja, filme após filme, uma grande maratona para quem quiser aproveitar o sábado na companhia dos melhores títulos nacionais e internacionais. Nos Domingos de Replay, os fãs ainda têm a chance de rever seus episódios preferidos que foram exibidos durante a semana.

 

No Brasil há mais de 20 anos, o Canal Sony sempre foi referência na TV paga por trazer os principais títulos internacionais para as telinhas dos telespectadores brasileiros. Foi o canal que trouxe para o país os fenômenos Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder, Desperate Housewives, Dawson's Creek, Seinfeld e muitas outras séries renomadas que arrastam fãs no mundo inteiro. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado