Canal Universal estreia a sexta e última temporada de Grimm



No novo ano da série, Nick enfrentará inimigos com poderes muito além da sua imaginação

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 3 de julho, segunda-feira, a partir das 22h, a 6ª e última temporada temporada de Grimm, com a exibição de dois episódios em sequência.

 

No episódio "Fugitive", após o massacre no loft de Nick (David Giuntoli), o capitão Renard (Sasha Roiz) está empenhado em eliminá-lo de uma vez por todas e ordena uma caçada ao detetive. Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) voltam para a delegacia para manter o olho no capitão e ajudar o resto da equipe a ficar alguns passos à frente.

 

Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam decidir se continuam ou não em Portland agora que estão esperando o primeiro filho. Em outra parte, Eve (Bitsie Tulloch) sofre os efeitos colaterais do poder de cura do misterioso objeto encontrado por Nick.

 

Já em "Trust Me Knot", Hank e Wu encontram uma solução para deter a caçada de Renard, enquanto Nick ainda está fugindo da polícia. Adalind (Claire Coffee) recebe um telefonema que a coloca no meio da perseguição.

 

De volta à loja de especiarias, a aventura de Monroe e Rosalee como babás tem uma reviravolta quando Diana (Hannah R. Loyd) mostra seus poderes. Enquanto isso, Eve e Trubel (Jacqueline Toboni) trabalham para descobrir o mistério do pano encontrado com a vara de cura.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado