Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 2ª temporada de Shades of Blue



Em "Behind the Mask" e "Broken Dolls", Harlee e Wozniak se arriscam pelas suas liberdades.

Canal Universal canaluniversal.com.br ) exibe no dia 22 de junho , quinta-feira, a partir das 23h , os dois últimos episódios da segunda temporada de Shades of Blue em sequência.

 

No episódio "Behind the Mask" , Harlee (Jennifer Lopez) ajuda Nava (Gino Anthony Pesi) a encobrir seu envolvimento com um crime, revelando um lado de si mesma que ele nunca havia visto e colocando seu relacionamento em perigo.

Wozniak (Ray Liotta) enfrenta um fantasma de seu passado para derrubar um novo inimigo. Stahl (Warren Kole) obtém uma informação crítica em sua busca pela verdade sobre Miguel. 

Em "Broken Dolls" , último episódio da temporada, em um confronto dramático, Wozniak enfrenta o aliado que o traiu e faz sua escolha mais difícil até agora. Enquanto isso, o plano de Stahl para incriminar Harlee pelo assassinato de Miguel sai como planejado, obrigando a detetive a ficar perigosamente perto do homem que está obcecado por ela.

No final, os esforços desesperados de Harlee e Wozniak para salvarem a si mesmo e a equipe levam a consequências chocantes para ambos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado