Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU

Em "American Dream" e "Sanctuary", um crime de ódio divide Nova York e a Unidade

Canal Universal canal universal.com.br ) exibe no dia 20 de junho , terça-feira, a partir das 22h,os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU , que contam com a participação especial de Kirk Acevedo (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Emma Myles ("Orange is the New Black").

 

No episódio "American Dream" , uma família mulçumana é atacada dentro do seu próprio restaurante e uma das filhas é morta durante a ação. A natureza hedionda do crime faz com que a Unidade de Vítimas Especiais precise trabalhar sob o olhar do Chefe Dodds (Peter Gallagher) e junto da Unidade de Crimes de Ódio, liderada pelo detetive Lopez (Kirk Acevedo).

 

Durante a investigação, os detetives da SVU encontram uma testemunha que é crucial para o caso, mas por ser um imigrante ilegal ele acaba sendo deportando antes de dar seu testemunho. De mãos atadas, Barba (Raúl Esparza) é forçado a abandonar as acusações contra um suspeito, gerando um conflito com Benson (Mariska Hargitay).

 

No último episódio da temporada, "Sanctuary" , as comunidades que foram abaladas pelo caso estão em conflito após a liberação de um dos suspeitos. Benson e Barba ficam no meio das tensões entre duas famílias que procuram justiça para seus entes queridos. A situação se agrava ainda mais quando diversos protestos começam a acontecer na cidade e se tornam violentos, impedindo que a tenente consiga fazer uma prisão.


Sobre as participações especiais

 

Kirk Acevedo nasceu no dia 27 de novembro de 1971, no Brooklyn, Nova York. O ator ficou conhecido por suas participações nas séries "Oz" e "Band of Brothers". Ao longo da sua carreira ele também particiou de "Law & Order: Trial By Jury", "Fringe", "12 Monkeys" e "Kingdom". O ator já fez outras participações em Law & Order: SVU em episódios da 6ª e 15ª temporadas, sempre como personagens diferentes. No episódio ele interpreta o detetive da Unidade de Crimes de Ódio, Ray Lopez.

 

Emma Myles nasceu no dia 30 de junho de 1987. A atriz é conhecida por interpretar a personagem Leanne Taylor na série "Orange is the New Black". Emma também participou dos filmes Sentimento de Culpa (2010), Minha Vida Dava um Filme (2012) e Child of Grace (2014). Essa é sua terceira participação em Law & Order: SVU, ela já esteve em episódios da 6 e 11ª temporada, sempre como uma personagem diferente. Desta vez ela interpreta Carleen Jenkins.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho