Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU

Em "American Dream" e "Sanctuary", um crime de ódio divide Nova York e a Unidade

Canal Universal canal universal.com.br ) exibe no dia 20 de junho , terça-feira, a partir das 22h,os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU , que contam com a participação especial de Kirk Acevedo (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Emma Myles ("Orange is the New Black").

 

No episódio "American Dream" , uma família mulçumana é atacada dentro do seu próprio restaurante e uma das filhas é morta durante a ação. A natureza hedionda do crime faz com que a Unidade de Vítimas Especiais precise trabalhar sob o olhar do Chefe Dodds (Peter Gallagher) e junto da Unidade de Crimes de Ódio, liderada pelo detetive Lopez (Kirk Acevedo).

 

Durante a investigação, os detetives da SVU encontram uma testemunha que é crucial para o caso, mas por ser um imigrante ilegal ele acaba sendo deportando antes de dar seu testemunho. De mãos atadas, Barba (Raúl Esparza) é forçado a abandonar as acusações contra um suspeito, gerando um conflito com Benson (Mariska Hargitay).

 

No último episódio da temporada, "Sanctuary" , as comunidades que foram abaladas pelo caso estão em conflito após a liberação de um dos suspeitos. Benson e Barba ficam no meio das tensões entre duas famílias que procuram justiça para seus entes queridos. A situação se agrava ainda mais quando diversos protestos começam a acontecer na cidade e se tornam violentos, impedindo que a tenente consiga fazer uma prisão.


Sobre as participações especiais

 

Kirk Acevedo nasceu no dia 27 de novembro de 1971, no Brooklyn, Nova York. O ator ficou conhecido por suas participações nas séries "Oz" e "Band of Brothers". Ao longo da sua carreira ele também particiou de "Law & Order: Trial By Jury", "Fringe", "12 Monkeys" e "Kingdom". O ator já fez outras participações em Law & Order: SVU em episódios da 6ª e 15ª temporadas, sempre como personagens diferentes. No episódio ele interpreta o detetive da Unidade de Crimes de Ódio, Ray Lopez.

 

Emma Myles nasceu no dia 30 de junho de 1987. A atriz é conhecida por interpretar a personagem Leanne Taylor na série "Orange is the New Black". Emma também participou dos filmes Sentimento de Culpa (2010), Minha Vida Dava um Filme (2012) e Child of Grace (2014). Essa é sua terceira participação em Law & Order: SVU, ela já esteve em episódios da 6 e 11ª temporada, sempre como uma personagem diferente. Desta vez ela interpreta Carleen Jenkins.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado