CBN Diário transmite “Fim de Expediente” ao vivo de Florianópolis nesta sexta-feira (30)

Programa vai ao ar para a Rede CBN em todo o Brasil, sob o comando de Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina

A programação da CBN Diário nesta sexta-feira (30) será digna de cinema. A emissora da Grande Florianópolis será a responsável por transmitir ao vivo para todo o Brasil o Fim de Expediente, um dos programas mais tradicionais da Rede CBN. Além de ouvir pela frequência 740 AM no rádio, site ou aplicativo, o público poderá acompanhar presencialmente a transmissão a partir das 18h no Cinesystem do Shopping Iguatemi, na capital catarinense. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente no local a partir das 17h, por ordem de chegada.

Conhecido por ser uma descontraída roda de conversa que fecha a semana com inteligência e humor, o Fim de Expediente é comandado por nomes admirados pelo público. Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo (Teco) Medina comentam os principais fatos da semana e temas em evidência nos mais variados segmentos, como música, futebol, política e economia.

Há 11 anos no ar, a produção reúne ainda especialistas convidados. Na edição que será transmitida de Florianópolis, a participação especial será do professor de educação física Marcio Atalla, comentarista do boletim "Bem-Estar & Movimento" da CBN que é referência em treinamentos de alto rendimento e nutrição.

O comunicador Mário Motta também marcará presença e fará a abertura do evento. O público da CBN Diário pode faturar ingressos exclusivos ao acompanhar as produções locais, como o Notícia na Manhã, o Debate Diário e o Notícia na Tarde.

A edição especial do programa Fim de Expediente será realizada pela CBN Diário, com patrocínio de Cimes Construtora, Cinesystem Cinemas, Geração Hyundai, Shopping Iguatemi Florianópolis, Net e Claro. Acompanhe todas as novidades em www.cbndiario.com.br.

Serviço

O quê: "Fim de Expediente" (CBN) ao vivo de Florianópolis        
Quando: Sexta-feira (30), às 18h     
Onde: Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis       
Participação gratuita com distribuição de ingressos por ordem de chegada a partir das 17h

Imagem de divulgação.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado