Chapecoense recebe o Botafogo com transmissão da Globo



Depois de vencer o Vasco por 2 a 1, a Chapecoense encara outro carioca neste domingo, dia 18, novamente na Arena Condá, em Chapecó. Desta vez, o adversário é o Botafogo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses contam com o apoio da torcida para continuar na zona de classificação para a Libertadores de 2018. Já o Botafogo tenta interromper a sequência de jogos sem vitória: foram três empates e uma derrota nas últimas rodadas. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho e Paulo César de Oliveira e reportagens de Pedro Rocha e Edson Viana.

Em Salvador, o Bahia encara o Palmeiras na Fonte Nova. Os baianos estão em sexto na tabela, enquanto o atual campeão amarga a 15ª colocação, com apenas duas vitórias em sete jogos. A partida será exibida para São Paulo e terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia.

Minas Gerais acompanha o confronto entre São Paulo e Atlético Mineiro, que será disputado no Morumbi. Fora de casa, a equipe do técnico Roger tenta sair da zona de rebaixamento, onde foi parar depois de perder os dois últimos jogos. Rogério Correa narra a partida, que terá comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e reportagens de Cassio Barco e Elton Novais.

A Globo exibe os jogos da oitava rodada do Brasileirão na tarde deste domingo, dia 18, depois de Temperatura Máxima.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho