Chapecoense recebe o Botafogo com transmissão da Globo



Depois de vencer o Vasco por 2 a 1, a Chapecoense encara outro carioca neste domingo, dia 18, novamente na Arena Condá, em Chapecó. Desta vez, o adversário é o Botafogo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses contam com o apoio da torcida para continuar na zona de classificação para a Libertadores de 2018. Já o Botafogo tenta interromper a sequência de jogos sem vitória: foram três empates e uma derrota nas últimas rodadas. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho e Paulo César de Oliveira e reportagens de Pedro Rocha e Edson Viana.

Em Salvador, o Bahia encara o Palmeiras na Fonte Nova. Os baianos estão em sexto na tabela, enquanto o atual campeão amarga a 15ª colocação, com apenas duas vitórias em sete jogos. A partida será exibida para São Paulo e terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia.

Minas Gerais acompanha o confronto entre São Paulo e Atlético Mineiro, que será disputado no Morumbi. Fora de casa, a equipe do técnico Roger tenta sair da zona de rebaixamento, onde foi parar depois de perder os dois últimos jogos. Rogério Correa narra a partida, que terá comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e reportagens de Cassio Barco e Elton Novais.

A Globo exibe os jogos da oitava rodada do Brasileirão na tarde deste domingo, dia 18, depois de Temperatura Máxima.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado