Cinesystem arrecada roupas em campanha solidária

Ação Social vai arrecadar peças de roupa em bom estado em todos os multiplex da Rede exceto Rio Tapajós Shopping (PA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina North Shopping (PR)

WhatsApp  Image 2017-06-08 at 16.49.02.jpeg

A Rede Cinesystem Cinemas preparou uma ação que vai aquecer os corações de todo o público neste mês de junho. Trata-se da campanha solidária que, durante os dias 08 a 11 e também de 22 a 25 junho, vai arrecadar peças de roupas em bom estado que serão doadas para instituições beneficentes. Para incentivar a participação do público e premiar a boa ação, a Rede vai conceder meia-entrada para quem levar ao multiplex as peças para doação.

"Muitas vezes aquelas roupas que estão esquecidas no nosso armário - mas em bom estado, claro - podem ajudar muito quem não tem o que vestir. A Cinesystem quer lembrar a população sobre a importância de ajudar ao próximo e de dividir para que tenhamos um mundo mais justo e melhor. Acreditamos que nosso público vai abraçar essa campanha e que juntos terminaremos o mês de junho ajudando muitas pessoas necessitadas", diz Sâmara Kurihara, Gerente de Marketing da Cinesystem.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado